webséries de fernanda souza e giovanna ewbnak Crédito: Edu Viana/Multishow e GNT/Divulgação

Fernanda Souza e Giovanna Ewbank ganham webséries no Multishow e no GNT

Publicado em Programas, Séries

Emissoras da tevê fechada apostam no sucesso de suas apresentadoras no YouTube para lançar webséries. Conheça os projetos de Fernanda Souza e Giovanna Ewbank no YouTube dos canais

À frente do programa Vai Fernandinha há três temporadas e com uma quarta prevista para ser lançada em 2019, Fernanda Souza é um sucesso no Multishow e também na internet.

Desde o ano passado, ela, que sempre foi muito ativa nas redes sociais, decidiu apostar em um canal no YouTube. O projeto deu muito certo e hoje tem 1,8 milhão de inscritos. No canal, ela recebe convidados para desafios, TAGs e bate-papos, além disso compartilha bastante da vida pessoal e ainda dá conselhos.

De olho na força da atriz e apresentadora no YouTube, o Multishow convidou a artista para mais um projeto antes do lançamento da nova temporada de Vai Fernandinha. É a websérie Zodíaco da Fê, em que Fernanda Souza entrevista artistas sobre os signos e o mapa astral em geral de cada um deles.

zodiáco da fê

Zodíaco da Fê estreou em 3 de setembro no canal Humor no Multishow. Ao todo, serão 12 episódios disponibilizados sempre às segundas-feiras no YouTube. A estreia foi com as atrizes e arianas Thais Fersoza e Lara Tremourox. Ao longo da temporada também estão confirmados nomes como Lexa, Ludmilla Dayer, Luiza Possi, Mariana Rios, Daniel Rocha, Pabllo Vittar e Whindersson Nunes.

Amores do Gioh, no GNT

Giovanna Ewbank estreou neste ano ao lado da cantora e apresentadora Karol Conká no novo formato do Superbonita, programa do GNT que se transformou em uma competição de maquiagem artística. Mas bem antes disso, há exatamente dois anos, ela tem dominado o YouTube com o canal Gioh, em que acumula 2,9 milhões de inscritos.

Em seu canal, ela recebe convidados famosos que participam do quadro Na cama com Gioh e, normalmente, revelam informações nunca antes ditas em outras entrevistas. Aproveitando esse sucesso de Giovanna no YouTube e a proximidade com vários famosos, o GNT deu a loirinha mais um desafio, o programa Amores do Gioh no canal oficial da emissora no YouTube.

amores do gioh

O projete teve início em 29 de agosto e estreou com Fernanda Paes Leme, apresentadora do Desengaveta e Missão design do GNT e uma das grandes amigas de Ewbank. O segundo episódio conta com Renner Souza, maquiador de Giovanna e outras top celebridades, como Anitta. Em Amores do Gioh, a atriz conversa com famosos e também propõe brincadeiras, como se maquiar sem espelho no episódio com Paes Leme. Episódios novos toda quarta-feira, às 12h.