"Beleza fatal" é sucesso absoluto no streaming da Max
Patrick Selvatti
Na próxima semana, os fãs que acompanham a jornada de Beleza fatal irão perceber que, ao contrário das sete semanas anteriores, em que blocos de cinco capítulos foram disponibilizados a cada segunda-feira, a entrega da reta final virá desfalcada. É que o capítulo 40, que traz o desfecho da trama de vingança de Sofia (Camila Queiroz) contra Lola (Camila Pitanga) e a família Argento, será liberado pela Max apenas na sexta-feira (21/3), e com hora marcada: às 20h, como a boa e velha novela das oito.
Com o sucesso absoluto de audiência e público, o objetivo da plataforma é evitar os spoilers e garantir que todos assistam o fim da badalada história — escrita por Raphael Montes e dirigida por Maria de Médicis — ao mesmo tempo, como se estivesse na tevê aberta. A ideia, inclusive, é que as redes sociais bombem com os comentários dos acontecimentos em tempo real. Não se trata, porém, de algo original, já que a estratégia foi utilizada pelo Globoplay nos lançamentos do primeiro capítulo de Verdades secretas 2 (2021) e de Todas as flores (2022). Já a exibição com hora marcada do último capítulo, sim, é inédito.
Enquanto os telespectadores do streaming estarão encerrando a maratona de Beleza fatal, os que começaram, na última segunda-feira (10/3), a acompanhar a novela na tevê aberta, pela Band, assistirão ao capítulo 10.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…