Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós
Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós Crédito: Divulgação Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós

Extraterrestres: Eles estão entre nós é opção na TV para fãs de teorias da conspiração

Publicado em Sem categoria

Nova série do History, Extraterrestres: Eles estão entre nós tem oito episódios apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros de “terceiro grau” na Espanha

Cecília Sóter — Com estreia marcada para esta sexta-feira (23 de setembro), às 21h10, a nova série do canal History, Extraterrestres: Eles estão entre nós acompanha o jornalista e escritor espanhol Lorenzo Fernández Bueno enquanto ele investiga estranhos fenômenos e evidências de presença alienígena na Espanha.

A produção parte de documentos oficiais e testemunhas que garantem ter tido contato com extraterrestres. Por meio de entrevistas com teólogos, cientistas, pilotos, astrônomos, físicos e antropólogos, a equipe busca explicar todos os casos. Ao longo de oito episódios, Lorenzo Bueno e a equipe dele viajam pelo país e analisam os vestígios deixados pelos extraterrestres pela Espanha.

Entre os casos famosos apresentados, estão o incidente de Manises, o sumiço do comandante Bañuls no Triângulo Amaldiçoado das Ilhas Baleares, e o desaparecimento do avião antissubmarino Grumman AN1/7, além de encontros e até abduções.

O episódio de estreia, Óvnis e pilotos, revisa o estranho caso em que um artefato luminoso, que se movia em alta velocidade, obrigou um avião espanhol a fazer um pouso de emergência. Além disso, os próprios protagonistas deste incidente contam detalhes assustadores da experiência.