Estreia de “Beleza fatal” na tevê aberta será em março, na Band

Compartilhe

A novela com o selo Max Original será exibida a partir de 10 de março, de segunda a sexta-feira, às 20h30

Patrick Selvatti

A Band definiu a data de estreia de Beleza fatal na TV aberta. A novela com o selo Max Original será exibida a partir de 10 de março, de segunda a sexta-feira, às 20h30. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (12/2) durante a participação do ator Murilo Rosa no programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca. Na história, ele interpreta o cirurgião plástico Tomás, marido de Márcia, a filha desaparecida de Átila, personagem de Herson Capri.

“Com o reality A ponte, ganhamos o Emmy, e eu tenho um sentimento de que algo vai acontecer aqui também. Eu senti isso em alguns trabalhos na minha vida, e todos deram muito certo. Para minha alegria, sabemos que temos um produto muito potente. O elenco é deslumbrante, os diretores, o texto do Raphael Montes. Estamos com uma joia rara nas mãos, sabe? Acho que é um momento histórico”, apostou o ator de 54 anos, em entrevista de lançamento da primeira novela original brasileira da Max.

A trama, que conquistou a audiência e a crítica especializada, traz Camila Queiroz no papel de Sofia, uma protagonista envolvente atrelada a um enredo de vingança contra Lola, a empresária bem-sucedida vivida por Camila Pitanga. “É uma loucura! O público on-line tem feito outras novelas a partir da novela. É um trabalho maravilhoso de edição e até de recriação de cenas, com os famosos memes e afins. Tem sido muito divertido acompanhar tudo o que está saindo nas redes”, afirmou ao Correio, em entrevista exclusiva.

A obra, que está disponível na Max com novos episódios às segundas-feiras, reúne outros grandes nomes no elenco, como Giovanna Antonelli, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Drayson Menezzes, Mônica Torres, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patrícia Gasppar, Fernanda Marques, Santiago Acosta Cis, Rei Black, Mariana Molina, Luciano Chirolli e as crianças Melissa Sampaio, Noah Calixto Moi, Raphael Raposo e Gaby Martins.

Patrick Selvatti

Sabe noveleiro de carteirinha? A paixão começou ainda na infância, quando chorou na morte de Tancredo Neves porque a cobertura comeu um capítulo de A gata comeu. Fã de Gilberto Braga, ama Quatro por quatro e assiste até as que não gosta, só para comentar.

Posts recentes

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

5 horas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

6 dias atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

3 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

3 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

4 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

1 mês atrás