Cena do episódio especial de Natal de Doctor who
doctor who 1 Crédito: BBC Worldwide/Divulgação

Episódio especial de Natal de Doctor who será exibido nos cinemas

Publicado em Séries

A atual temporada da série terá seu encerramento transmitido nos cinemas brasileiros em 25 de dezembro. Saiba como assistir ao episódio de Natal de Doctor who

Em 25 de dezembro, os cinemas Cinemark farão uma transmissão especial da série Doctor who, que estreou há 54 anos e é a série mais duradoura da história da televisão. É a exibição do episódio natalino que encerra a temporada atual e marca a despedida do 12º Doutor, interpretado por Peter Capaldi.

Intitulado Twice upon a time, o episódio de Natal de Doctor who traz o primeiro Doutor, papel de David Bradley, para uma aventura ao lado do Doutor atual (Capaldi) durante a Primeira Guerra Mundial. A dupla ficará encalhada em uma paisagem de neve no Ártico se recusando a enfrentar a regeneração, que é o processo que transforma a identidade do Doutor.

Peter Capaldi e David Bradley no especial de Natal de Doctor who
Crédito: BBC Worldwide/Divulgação

O capítulo serve como uma transição para a história da série. É a despedida de Peter Capaldi na pele do Doutor e a chegada da atriz Jodie Whittaker para interpretar a primeira Doutora protagonista do seriado. Ao final do episódio, o Doutor se regenerará como a 13ª intérprete do personagem. Entenda a mudança!

Episódio de Natal de Doctor who

O episódio será exibido em 25 de dezembro, às 17h, nas salas dos cinemas Cinemark em todo o Brasil. No Distrito Federal, a série terá sessões nas salas do Taguatinga (QS 1, Rua 210, Lt. 40), Pier 21 (SCES, Tc. 2) e Iguatemi (St Shi/Norte, Qd. Ca-4). Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do Cinemark (clique aqui) e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

Confira as sessões

Taguatinga
Sala 1, segunda-feira (25/12), às 17h.

Iguatemi (Lago Norte)
Sala 3, segunda-feira (25/12), às 17h.

Pier 21 (Lago Sul)
Sala 1, segunda-feira (25/12), às 17h.