escolinha_1200 Crédito: Fábio Rocha/ TV Globo.

Escolinha do Professor Raimundo volta à Globo com “aulas” remotas

Publicado em Programas

Nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo terá aulas remotas e participação especial de personagens consagrados em novelas, como o Félix de Amor à vida

Já pensou em conhecer a fazenda de Nerso da Capitinga (Gui Santana) ou saber como é a decoração da casa de Zé Bonitinho (Mateus Solano)? Na sexta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que estreia neste domingo (18/10), na Globo, isso será possível.

Em clima de pandemia, as aulas de Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) serão remotas, com os alunos em casa. É claro que imprevistos, como conexão que cai e visita que chega de surpresa farão parte do roteiro. As visitas são personagens queridos que fizeram história em outros programas e em novelas da Globo, como o mordomo Crô (Marcelo Serrado), de Fina estampa, o vilão Félix (Mateus Solano) de Amor à vida, e Lucicreide (Fabiana Karla), de Zorra total.

“Como a gente está nesse momento de pandemia, não pudemos chegar muito perto um do outro. Mas me senti tão abraçada pelos meus colegas, com o professor Raimundo me olhando. Foi muito especial. Sem palavras para descrever, só sei sentir. Espero que todo mundo que esteja em casa mate a saudade da Lucicreide e que a veja na Escolinha como eu sempre quis, pois acho que esse personagem tem tudo a ver com esse programa. Espero que essa homenagem seja muito bem recebida porque fiz com todo carinho em homenagem a Chico Anysio, pensando nele”, conta Fabiana, em material de divulgação da série.

Entre outros, o elenco fixo ainda traz Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcos Caruso (Seu Peru), Betty Gofman (Dona Bela), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica) e Welder Rodrigues (Suppapou Uaci).