Chapolin Crédito: Televisa/Divulgação Multishow

Episódios inéditos de Chapolin serão exibidos a partir desta sexta-feira no Multishow

Publicado em Séries

Saiba mais sobre os três episódios inéditos de Chapolin que chegam à programação do canal

A partir desta sexta-feira (8/6), o Multishow começa a cumprir a promessa feita quando anunciou que transmitiria em sua programação dois clássicos do SBT — Chaves e Chapolin –: a exibição de episódios inéditos.

Serão transmitidos três episódios de Chapolin que nunca foram passados na televisão aberta brasileira. Gravados em 1973, os capítulos haviam sidos dispensados na época por conta da baixa qualidade técnica.

Mas, ao adquirir os direitos autorais e com ajuda de uma curadoria (saiba mais aqui), o Multishow fez um tratamento de imagens e teve um cuidado também com a dublagem para que os episódios pudessem ser exibidos na tevê fechada.

O primeiro episódio inédito que chega ao Multishow é Duas vezes Chapolin. O segundo episódio está previsto para ser exibido em 15 de junho e tem como título o nome Um hotel nada agradável. O terceiro episódio é Um defunto bastante morto / O gato e o chimpanzé, que vai ao ar em 20 de junho. Todos os episódios inéditos serão exibidos no horário das 23h30, no Multishow.

Veja abaixo as sinopses dos capítulos de Chapolin

Duas vezes Chapolin Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas a sobrinha dele está preocupada, pois o marido sofre do coração e poderia morrer de susto. Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado.

Um hotel nada agradável O gerente de um hotel está cobrando o dobro do combinado pela conta de um casal, que não tem dinheiro para pagar. Proibidos de sair, eles clamam pela ajuda do Chapolin.

Um defunto bastante morto / O gato e o chimpanzé Um vendedor ambulante se assusta ao descobrir um cadáver em uma casa. Com medo, ele pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin atende um homem que caiu de uma escada.