Pop Star Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé,Samantha, Lua Blanco e Jonathan Azevedo. Crédito: Victor Pollak/Divulgação

Enquete: Quem será o vencedor da segunda temporada de PopStar?

Publicado em Reality show

No domingo (18/11), o programa exibe a grande final, que será disputa por seis participantes. Fica a pergunta: quem será o vencedor da segunda temporada de PopStar?

Em setembro, a Globo estreou a segunda temporada de PopStar. A atração chegou com uma grande novidade em relação a apresentação. Fernanda Lima, que comandou a primeira temporada, deu lugar a Taís Araújo — relembre aqui o que a nova apresentadora falou sobre o lançamento na época da estreia. E, em breve, André Frateschi, o ator e cantor vencedor da primeira temporada, irá dividir o título de “PopStar” com o vencedor da segunda temporada do reality show.

Em seu terceiro mês de exibição, PopStar chega a grande final neste domingo (18/11). A dinâmica do episódio final contará com seis participantes na disputa. Eles se classificaram ao longo da competição musical.

Crédito: Victor Pollak/Divulgação

A primeira vaga ficou com Malu Rodrigues, que garantiu antecipadamente há alguns episódios o lugar. No programa passado, durante a primeira rodada de mata-mata, Jeniffer Nascimento, João Côrtes (confira aqui entrevista com o ator) e Renata Capucci conquistaram o espaço. Depois, as vagas finais ficaram para Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé.

O programa começou com 10 competidores, entre eles, o já eliminados Eri Johnson, Jonathan Azevedo, Fafy Siqueira, Klara Castanho, Lua Blanco e Samantha Schmütz. Em cada episódio, os participantes subiam ao palco para mostrar tanto a voz quanto a desenvoltura no palco. O elenco era composto tanto por artistas com experiência musical até com quem nunca tinha trabalhado com música. O grupo era avaliado por um júri e também pelo público de casa e da plateia da atração.

A três dias da final, o Próximo Capítulo quer saber: quem será o vencedor da segunda temporada de PopStar? Clique na enquete aqui e vote! Se você queria uma final diferente, deixe seu comentário falando quem deveria estar na disputa.