Terceira temporada da série da heroína Jessica Jones estreia sexta-feira
A Netflix estreia nesta sexta-feira (14/6) a terceira – e provavelmente última – temporada da série Jessica Jones. A heroína do time da Marvel é poderosa e ainda abre espaço para o empoderamento feminino num mundo em que há muito mais heróis.
A terceira temporada de Jessica Jones vem cercada de expectativa. No trailer divulgado pela Netflix a gente pode ver muita ação e um vilão que parece ser um serial killer. Será que ele conseguirá destruir Jessica?
Jessica não foi a primeira heroína a ganhar as séries e a gente torce muito para que não seja a última. O Próximo Capítulo quer saber quem é a sua heroína preferida? Clica aqui para votar na nossa enquete!
Jessica Jones – Jessica ganhou os poderes depois de o veículo da família bater em um caminhão com carga radioativa. Quando ela acordou do coma, descobriu que tinha alguns poderes, como regeneração, velocidade e telepatia, entre outros.
Ravena (Titans) – Rival da Marvel, a DC Comics tem Titans algumas heroínas. Entre os destaques está Ravena. A filha de um demônio interdimensional consegue manipular a própria alma, a transformando em objetos, armas e explosões de energia.
Supergirl – A prima do Super-Homem sempre escondeu os poderes semelhantes aos dele que ela tem. Mas quando completa 24 anos a vontade de ajudar a Terra fala mais alto e ela se torna uma das mais poderosas super-heroínas.
Canário negro (Arrow) – A marca registrada de Canário negro são a coragem e a habilidade para lutas corporais. Oriunda das HQs, a personagem apareceu em 71º lugar na lista dos 200 melhores personagens de todos os tempos da revista Wizard.
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…