séries canceladas

Enquete: Que série você salvaria do cancelamento?

Publicado em Séries

Brooklyn nine-nine e Lucifer conseguiram se salvar do fim mesmo após terem sido canceladas. Vote na série que você salvaria do cancelamento e torça, vai que cola!

Na última semana, a Netflix anunciou que vai salvar a série Lucifer do cancelamento produzindo a quarta temporada. Os fãs, claro, comemoraram! Mas e você? Será que tem outras séries que foram cortadas neste ano que gostaria que tivessem a mesma sorte que Lucifer? Montamos uma lista com cincos séries que mereciam continuar no ar! Veja abaixo e depois vote em que você salvaria do cancelamento.

Deception (primeira temporada)
Intitulada O truque de Black no Brasil, a série nem teve a chance de mostrar a que veio. Cancelada na primeira temporada, a produção acompanha a história do ilusionistas Cameron Black (Jack Cutmore-Scott) que começa a ajudar o FBI a resolver casos criminais. Leia nossa crítica.

Mozart in the jungle (quarta temporada)
Uma das séries mais premiadas da Amazon Prime Vídeo também foi cancelada. A trama, que conquistou prêmios no Globo de Ouro e no Emmy em 2016, gira em torno de Hailey Rutlege (Loka Kirke), uma jovem oboísta que sonha em tocar na Orquestra Sinfônica de Nova York, e de Rodrigo de Sousa (Gael García Bernal), que é convidado a reger exatamente essa orquestra.

Quantico (terceira temporada)
Lançada em 2015, a série estava realmente se perdendo desde a segunda temporada, mas tinha um trama interessante de mostrar a vida dos recrutas do FBI a partir da história de Alex Parrish (Priyanka Chopra), que é acusada de estar envolvida em um ataque terrorista em NY.

Rise (primeira temporada)
Outra série que foi cancelada antes mesmo de terminar sua exibição no ar. Considerada o novo Glee, Rise era uma drama teen sobre a história de Lou Mazzu (Josh Radnor), um professor de literatura que começa a trabalhar na direção do teatro da escola em que trabalha. Veja aqui a nossa análise da produção.

Seven seconds (primeira temporada)
Produção sobre a tensão racial nos Estados Unidos, Seven seconds também acabou com apenas uma temporada. A história começa quando o policial Peter Jablonski (Beau Knapp) atropela um ciclista e não presta socorro. A vítima é o adolescente negro Brenton Butler. Confira o que falamos dessa série.

Vote aqui na enquete! Sua série não estava na lista? Então deixe nos comentários o seu pedido!

Confira aqui uma lista com cancelamentos e renovações de 2018. E aqui entenda o que leva o cancelamento de uma produção televisiva.