No dia do aniversário de Paulo Vilhena, eleja o melhor momento do artista na televisão. Pode ser em novela, em série ou até nos programas que atuou como apresentador ou repórter
O rosto ainda é de jovem, mas Paulo Vilhena, que um dia já foi conhecido como Paulinho Vilhena, chegou aos 40 anos. O paulista celebra nesta quinta-feira (3/1) a nova idade tendo muita coisa para comemorar.
Nos últimos anos, o artista engrenou em boas produções, a exemplo da série Treze dias longe do sol, exibida na Globo no início do ano passado, e agora está de volta às novelas em O sétimo guardião dando vida ao personagem João Inácio Dias.
A carreira de Paulo na televisão começou em 1998 quando participou da primeira temporada da série teen Sandy & Junior. Na época, interpretou Gustavo Beltrão e até chegou a namorar Sandy, com quem fazia par romântica na trama.
Nos anos 2000 deu os primeiros passos na televisão fora do ofício de ator. Ele foi repórter do Vídeo show até voltar a dramaturgia na novela Coração de estudante em 2002 como Fábio Vaz. A partir daí, emendou uma produção na outra passando por Agora é que são elas — quando viveu o primeiro protagonista da carreira –, Celebridade, Lua me disse, Minha nada mole vida, Paraíso tropical, Três irmãs e Malhação.
Em 2009, estreou como apresentador do reality show Jogo duro. A produção teve uma temporada e foi exibida sempre aos domingos mostrando competidores enfrentando provas envolvendo animais e situações perigosas. Eles disputavam o prêmio no valor de até R$ 30 mil.
Após a passagem pela apresentação voltou a dramaturgia em A vida alheia e já acumulou trabalhos com Morde & assopra, A teia, Império — onde teve grande destaque por viver um pintor esquizofrênico — e Pega pega até chegar aos trabalhos mais recentes Treze dias longe do sol e O sétimo guardião.
Para você, qual foi o melhor momento de Paulo Vilhena na tevê? Clique aqui e deixe seu voto!