O final de Game of thrones, exibido no último domingo (19/5), foi uma grande decepção para a maioria dos fãs. Com o término da produção, já é possível dizer que a fantasia integra uma lista não tão celebrada: a de séries com finais considerados ruins. O que o Próximo Capítulo quer saber é: GoT conseguiu superar outros finais desastrosos ou o título de pior final ainda pertence a outra produção? Relembre abaixo os finais mais polêmicos e escolhe o pior!
Game of thrones: Após seis temporadas no auge, o seriado inspirado na saga As crônicas de gelo e fogo, de George R.R. Martin, começou a dar passos mais polêmicos. Mas a derrocada veio mesmo com o episódio final, In the throne. A grande parte das reclamações está ligada à desconstrução dos personagens e a conclusão de enredos de forma incoerente.
Lost: Encerrada em 2010 em sua sexta temporada, a série de J. J. Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber foi durante bastante muito tempo a detentora do título de pior final de todos os tempos. Produção sobre os sobreviventes de um voo 815 que caem em uma ilha, a história terminou mostrando a reunião dos personagens fora da ilha no ano de 2007.
Dexter: Depois de oito temporadas, Dexter chegou ao fim em 2013 deixando muita gente frustrada. Um dos motivos é que a série deu a entender em diversos momentos, inclusive no último episódio, que o protagonista não sobreviveria e acabou salvando o serial killer, que reaparece anos depois com uma identidade falsa trabalhando como lenhador.
Gossip girl: Com a trama concluída em 2012 em sua sexta temporada, a produção decepcionou ao escolher um personagem aleatório e incoerente com a narrativa para ser o responsável pelo blog que divulgava as fofocas dos riquinhos de Upper East Side.
How I met your mother: Foram muitas temporadas mostrando o protagonista Ted Mosby tentando explicar aos filhos como conheceu a mãe deles e sempre contando outras histórias. Na derradeira temporada, a nona, a série mostrou muito rapidamente a morte da tal mãe e logo emendou que tudo aquilo aconteceu para Ted revelar aos filhos que estava apaixonado por outra mulher. O final pegou tão mal, que até um alternativo foi divulgado.
E aí, para você qual é o pior final de série de todos os tempos? Clique aqui e vote!
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…