casal Selecionamos seis casais para você escolher o preferido

Enquete: Qual é seu casal preferido nas novelas que estão no ar?

Publicado em Novela

O Dia dos Namorados está chegando e o Próximo Capítulo quer saber: por qual casal das atuais novelas você mais torce?

Os pares românticos são a grande mola dos folhetins. Sempre queremos saber quem vai terminar com quem e é natural que a gente simpatize com um casal e torça para que ele sobreviva ao tradicional casa-separa-casa-separa das novelas.

Pensando nisso e inspirados pelo Dia dos Namorados que se aproxima, nós, do Próximo Capítulo preparamos uma enquete para saber quem você quer ver junto quando o letreiro mostrar “fim” da sua novela preferida.

Qual é o seu casal preferido nas novelas?

Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice (Alice Milagres), de Malhação ー Vidas brasileiras

casal_malhacao
Eita casal complicado esse! Os meninos se gostam, mas parece ter medo de assumir a relação. Resultado: Alex sempre acha uma desculpa para não terminar o namoro com Pérola (Rayssa Bratillieri) e Maria Alice acha que isso pode significar que ele não curte tanto ficar com ela. A menina até tentou namorar Leandro (Dhonata Augusto) para tentar esquecer Alex, mas não deu certo.

Elizabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda), de Orgulho e paixão

Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill)
A novela é de época, mas Elizabeta e Darcy formam um casal moderninho. É da moça que partem as iniciativas para conquistar o rapaz e para que eles cheguem ao “e viveram felizes para sempre”. Um dos maiores entraves enfrentados pelos pombinhos são as armações da vilã Susana (Alessandra Negrini). Recentemente, ela conseguiu separar os dois. Será que terá volta?

Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck), de Deus salve o rei

01/11/2017. Credito: Sergio Zalis/Rede Globo. Cenas da novela Deus salve o rei, da Rede Globo Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck).

A gente não sabe se torce pelo amor de Rodolfo e Lucrécia ou se cai na risada cada vez que eles aparecem na tela. Mesmo com tanto bom humor, eles podem ser encaixados na categoria dos casais tradicionais, que ficam se desencontrando durante toda a novela.

Miguel/Beto (Emilio Dantas) e Luzia/Ariela (Giovanna Antonelli), de Segundo sol

Crédito: João Cotta/TV Globo. Giovana Antonelli e Emilio Dantas como Luzia na novela Segundo Sol.

Seria esse um casal ou um quadrado amoroso? Brincadeiras à parte, a química entre Giovanna e Emilio faz com que a gente mande a coerência às favas e torça pelo casal formado pela ex-marisqueira e atual DJ internacional com o ex-astro de axé. O rapaz até voltou a compor quando reviu a moça. E ela, como será que vai reagir quando descobrir que Miguel é, na verdade, o cantor Belo Falcão? Parece que a toada deles será um mente-desmente-mente-desmente…

Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone), de Onde nascem os fortes

Onde Nascem os Fortes
Desde o primeiro capítulo de Onde nascem os fortes sai faísca a cada vez que Maria e Hermano se encontram. O casal já teve direito a cenas calientes e até a sadismo. Eita! Será que o amor de Maria e Hermano vai sobreviver à picuinha entre ela e o pai dele?

Marcelo Pessoa (Murilo Cezar) e Débora (Lisandra Cortez), de As aventuras de Poliana

casal_poliana
O casal de namorados se ama, mas vive brigando. O motivo mais frequente é que um dos maiores desejos de Marcelo é ser pai. Já Débora não quer ser mãe tão cedo. Enquanto ele adora crianças e é apaixonado pelo sobrinho, ela não suporta os pequenos. Será que isso será motivo para um rompimento definitivo?