Enquete: Que personagem você vai mais gostar de rever em Belíssima?

Compartilhe

Novela Belíssima estreia semana que vem no Vale a pena ver de novo. O Próximo Capítulo quer saber de qual personagem você mais tem saudade?

A partir da próxima segunda-feira, com o término de Celebridade, a faixa do Vale a pena ver de novo passará a ser ocupada por Belíssima, de Silvio de Abreu. A trama, exibida em 2005, é dirigida por Denise Saraceni e teve elenco estelar liderado por nomes como Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Cláudia Abreu e Glória Pires, entre muitos outros.

O Próximo Capítulo quer saber de que personagem da trama você mais sentiu falta. Clique aqui e vote na nossa enquete. Para te ajudar, a gente vai falar um pouco sobre cada um dos selecionados. Confira!

Qual é seu personagem preferido em Belíssima?

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) – Completamente ardilosa, Bia Falcão era a grande vilã de Belíssima. No início da trama, os netos Júlia (Gloria Pires) e Pedro (Henri Castelli) são o grande alvo das armações da empresária. Ela implica com o romance dele com Vitória (Cláudia Abreu) porque ela é uma ex-garota de rua e não aprova a união de Júlia e André (Marcello Antony) por considerá-lo interesseiro. Ela esconde de quase todos o fato de ter sido rejeitada no passado por Murat (Lima Duarte), que se preferiu se casar com Katina (Irene Ravache).

Mateus Güney (Cauã Reymond) – Filho de Cemil e irmão de Soraya (Enrica Duncan), Mateus acaba virando garoto de programa para conseguir dinheiro e sustentar os luxos de que ele tanto gosta. A cliente mais frequente dele é a animada Ornela (Vera Holtz). Apesar disso, Mateus não desiste de conquistar a prima Giovana (Paolla Oliveira).


Nikos Petrakis (Tony Ramos) – O grego Nikos é amigo de Pedro e Vitória. O passado dele o une ao Brasil, pois a namorada Katina, grávida dele, o abandonou e foi viver com o turco Murat. Ele volta ao Brasil mais de 30 anos depois, disposto a reencontrar o filho, Cemil (Leopoldo Pacheco). Quando chega aqui, Nikos se apaixona por Júlia.

Pascoal Silva (Reynaldo Gianecchini) – Pascoal representou uma virada na carreira de Gianecchini e mostrou que o galã também sabia fazer rir. O borracheiro que fala errado e repete gírias paulistanas sem parar conquistou o Brasil e o coração de Safira. Mas o bonitão teve outras mulheres na novela. No passado, teve um romance com Vitória e, no presente, com Rebeca (Carolina Ferraz), além de Safira.

Safira Güney (Cláudia Raia) ー A filha de Katina e Murat tem os gestos largos e parece estar sempre numa ópera. Um misto de grega e italiana, ela está no quinto casamento quando a trama termina. Deles, vieram os filhos Giovana (Paolla Oliveira), Maria João (Bianca Comparato) e Isaac (Vitor Morosini), cada um de um pai diferente. Quando o casamento termina, ela engata um namoro repleto de idas e vindas com o borracheiro Pascoal (Reynaldo Gianecchini).

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

7 dias atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

3 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

1 mês atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

1 mês atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

1 mês atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

1 mês atrás