Personagens marcantes de Belíssima. Quem é seu preferido?
A partir da próxima segunda-feira, com o término de Celebridade, a faixa do Vale a pena ver de novo passará a ser ocupada por Belíssima, de Silvio de Abreu. A trama, exibida em 2005, é dirigida por Denise Saraceni e teve elenco estelar liderado por nomes como Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Cláudia Abreu e Glória Pires, entre muitos outros.
O Próximo Capítulo quer saber de que personagem da trama você mais sentiu falta. Clique aqui e vote na nossa enquete. Para te ajudar, a gente vai falar um pouco sobre cada um dos selecionados. Confira!
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) – Completamente ardilosa, Bia Falcão era a grande vilã de Belíssima. No início da trama, os netos Júlia (Gloria Pires) e Pedro (Henri Castelli) são o grande alvo das armações da empresária. Ela implica com o romance dele com Vitória (Cláudia Abreu) porque ela é uma ex-garota de rua e não aprova a união de Júlia e André (Marcello Antony) por considerá-lo interesseiro. Ela esconde de quase todos o fato de ter sido rejeitada no passado por Murat (Lima Duarte), que se preferiu se casar com Katina (Irene Ravache).
Mateus Güney (Cauã Reymond) – Filho de Cemil e irmão de Soraya (Enrica Duncan), Mateus acaba virando garoto de programa para conseguir dinheiro e sustentar os luxos de que ele tanto gosta. A cliente mais frequente dele é a animada Ornela (Vera Holtz). Apesar disso, Mateus não desiste de conquistar a prima Giovana (Paolla Oliveira).
Nikos Petrakis (Tony Ramos) – O grego Nikos é amigo de Pedro e Vitória. O passado dele o une ao Brasil, pois a namorada Katina, grávida dele, o abandonou e foi viver com o turco Murat. Ele volta ao Brasil mais de 30 anos depois, disposto a reencontrar o filho, Cemil (Leopoldo Pacheco). Quando chega aqui, Nikos se apaixona por Júlia.
Pascoal Silva (Reynaldo Gianecchini) – Pascoal representou uma virada na carreira de Gianecchini e mostrou que o galã também sabia fazer rir. O borracheiro que fala errado e repete gírias paulistanas sem parar conquistou o Brasil e o coração de Safira. Mas o bonitão teve outras mulheres na novela. No passado, teve um romance com Vitória e, no presente, com Rebeca (Carolina Ferraz), além de Safira.
Safira Güney (Cláudia Raia) ー A filha de Katina e Murat tem os gestos largos e parece estar sempre numa ópera. Um misto de grega e italiana, ela está no quinto casamento quando a trama termina. Deles, vieram os filhos Giovana (Paolla Oliveira), Maria João (Bianca Comparato) e Isaac (Vitor Morosini), cada um de um pai diferente. Quando o casamento termina, ela engata um namoro repleto de idas e vindas com o borracheiro Pascoal (Reynaldo Gianecchini).
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…