Bom Sucesso Foto: Globo/ Divulgação. Marília Mendonça em uma das participações no Altas horas

Emissoras mudam a programação para homenagear Marília Mendonça

Publicado em Programas

Além do jornalismo, linha de shows da Globo, GNT e Multishow terão especiais para lembrar a cantora Marília Mendonça

A morte de Marília Mendonça alterou a grade de programação de pelo menos três emissoras de televisão. Merecidamente, Globo, GNT e Multishow vão render homenagens à cantora, morta num acidente de avião na sexta-feira (5/11).

Na Globo, o Jornal Hoje deste sábado (6/11) será maior para não deixar passar nenhum detalhe do enterro da cantora, em Goiânia. Além disso, o Altas horas vai ao ar depois de Império, com um compilado das participações de Marília no programa de Serginho Groisman.

No GNT, às 18h de sábado (6/11) e às 23h10 de domingo (7/11), será a vez de rever o especial Autênticas. No programa, Marília conta um pouco das conquistas da carreira, sai em turnê pelos EUA (e se diverte na Disney com a equipe, além de cantar) e abre o show para Shania Twain. O especial ainda traz o encontro de gerações entre Marília Mendonça e Gal Costa, mostrando a gravação da faixa Cuidando de longe.

No domingo, as homenagens continuam. O Zig zag arena dá lugar ao show de encerramento da série, Marilia Mendonça – Todos os cantos, que está completa no Globoplay. Os dois últimos episódios da série farão parte do Domingão com Huck, que será ao vivo.

Durante a programação do Multishow, passagens da cantora por atrações do canal, como o Música boa ao vivo, serão lembrados.