kally's mashup Crédito: Nickelodeon/Divulgação

Elenco de Kally’s mashup fala da segunda temporada da série; confira

Publicado em Entrevista, Séries

Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito, protagonistas de Kally’s mashup, estiveram no Brasil e conversaram com o Próximo Capítulo. Veja o que o trio falou sobre a nova temporada da trama

A série Kally’s mashup é um dos grandes hits da programação atual do canal Nickelodeon. A produção, que está em sua segunda temporada, se inspira em obras que foram sucesso de audiência, como Hannah Montana e Glee, ao misturar música e enredo juvenil em um só programa.

A produção gira em torno de Kally, papel interpretado pela atriz Maia Reficco, uma jovem prodígio que é convidada para entrar na escola Allegro para estudar música clássica. Na segunda temporada da trama, a protagonista vive novos dramas após ter composto uma música pop.

“Nessa temporada, sinto que cada personagem teve um crescimento. Para Kally, diria que ela precisa lidar com muitas novas responsabilidades. Agora ela não está estudando só música clássica, mas também contemporânea e essa temporada mostra mais do seu relacionamento com o Dante. Então tem muitas coisas que ela precisa lidar”, conta Maia.

Novas tramas também fazem parte da narrativa de Dante (Alex Hoyer), o par romântico de Kally que é DJ e tem uma banda. “O Dante também cresceu bastante. Sinto que não só na vida pessoal, mas como na música. Ele leva mais a sério do que antes e vai ter muitas oportunidades. Ele tem que estar mais maduro. Acho que nessa temporada, não só para ele, mas para todos os personagens há mais responsabilidades”, explica Alex.

Motivo do sucesso de Kally’s mashup

Sucesso de audiência no Brasil, a atração teve a estreia da segunda temporada alguns dias antes do restante dos países da América Latina. A produção chegou em 22 de outubro às telas do canal Nickelodeon com exibição de segunda a sexta, às 19h. Ao todo, a sequência tem 45 episódios.

Para Lalo Brito, que dá vida ao músico Andy, o motivo da boa repercussão de Kally’s mashup é a conexão que os espectadores criam por conta da trilha sonora. “A música cria essa conexão como em séries como Hannah Montana. A música conta uma história”, afirma. “Acho que tem muitos motivos, começa com a música, mas sinto que as pessoas podem se relacionar com os personagens e com as situações da série, que são muito reais. Isso realmente ajuda”, complementa Alex.

Crédito: Nickelodeon/Divulgação

Sobre uma possibilidade de uma terceira temporada, Maia diz que depende dos fãs: “Podemos dizer que depende dos fãs. A segunda temporada veio por causa deles. Eles pediram tanto, levaram aos trending topics, fizeram campanha…”

Kally’s mashup no Brasil

O trio esteve no país para participar da mais recente edição do Meus Prêmios Nicks. A série foi indicada a quatro categorias e venceu todas elas, mostrando que a audiência de 16 milhões na América Latina e no Brasil é forte. “É muito louco para gente recebe tantas mensagens em português e tuítes de pessoas do Brasil. Tudo aconteceu tão rápido”, conta Maia.

Sobre a cultura brasileira, o trio revela que gosta, principalmente, da música. “O Brasil é tão importante e rico. Sinto que o Brasil é um dos países mais importantes quando se fala de música”, analisa Alex.