Foto: Globo/João Miguel Júnior
Desde a estreia do remake de Pantanal, uma pergunta ronda a cabeça do público: Quando Juma (Alanis Guillen) vai virar onça? Segundo o resumo dos capítulos divulgado pela Globo, a cena deve encerrar o capítulo desta sexta-feira (29/4) e seguir no dia seguinte, sábado (30/4).
Juma vai se sentir acuada quando um caçador se aproximar da tapera onde ela e Muda (Bella Campos) moram. Vendo que as meninas estão sozinhas e aparentemente indefesas, ele vai tentar violentá-las. Juma vai se sentir ameaçada e, assim como acontecia com a mãe dela, Maria Marruá (Juliana Paes), isso vai fazer com que ela se transforme em uma onça.
O homem é atacado por Juma e, depois, só é visto por Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa), morto no rio, devorado por piranhas. Os dois não entendem como o rapaz foi parar ali e nem como se deu o ataque dos peixes.
Alanis Guillen tem rendido bem como Juma até agora. Mas podemos dizer que, mesmo que seja recheada de efeitos especiais, essa transformação será realmente o primeiro teste da atriz na pele da personagem. Isso porque é virar onça que define Juma. E um olhar carregado de emoção, um semblante tensionado na medida certa podem valer muito mais do que qualquer efeito visual.
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…