Crédito: Netflix

Dez casais que a gente não consegue deixar de amar

Publicado em Séries

O Próximo Capítulo aproveita o Valentine’s day para lembrar casais de seriados que nunca saíram dos nossos corações.

 

Nesta terça-feira (14/2), os EUA e vários países europeus e asiáticos comemoram o Valentine’s day, o que seria correspondente ao nosso Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Como vários seriados se passam nesses países, o Próximo Capítulo anuncia que o amor está no ar e lembra casais que a gente não se cansa de amar!

Veja 10 casais de séries para inspirar o Valentine’s day

1.Alex e Piper (Orange is the new black)

De uma coisa ninguém duvida em Orange is the new black: Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling) se amam e foram feitas uma para outra. Claro que o caminho das duas não é fácil e a relação passa por vários testes de fogo, como no início da primeira temporada quando Piper é presa por causa de Alex, e na segunda sequência, quando Alex pede a Piper para que minta à Justiça. A atriz que vive Alex, Laura Prepon também torce pelo casal. Em entrevista à imprensa americana sobre a quinta temporada da série, ela disse:”Vimos Alex e Piper passarem por tantas coisas, mas é tudo baseado no fato de que elas realmente se amam. Eu não sei se pessoas assim podem ficar juntas por muito tempo, mas o que quer que venha na quinta temporada, será ótimo.”
2. Blair e Chuck (Gossip girl)

Briga, reata, briga, reata… A rotina do casal Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) de Gossip girl era de altos e baixos. A única coisa certa era a nossa torcida para que os fofos terminassem juntos. Deu certo!

 

3.Jesse e Becky (Três é demais)

John Stamos e Lori Loughlin viveram Jesse e Becky em Três é demais. No começo, bem que Rebecca não queria saber de Jesse e o chamava de “fofo” – tem coisa pior para um cara apaixonado? Mas isso logo vira amor e eles têm gêmeos logo de cara. A cena em que o casal vai pela primeira vez juntos ao médico é (ops!) fofa.

 

4.Marshall e Lily (How I met your mother)

Tá.. Não dá pra não lembrar que How I met your mother também tem  Barney (Neil Patrick Haris) e Robin (Cobie Smulders), mas como não se render a Marshmallow e Lilypad? Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) são o exemplo de como um relacionamento pode ser longo e passar por crises e reconciliações. Com direito a casamento e renovação dos votos durante a série!

 

5.Miranda e Steve (Sex and the city)

Miranda-Steve 2

Lá vem polêmica! Poderíamos ter escolhido Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth)? Claro que sim! A intenção era apenas lembrar o casal mais “real” da trama, Miranda (Cynthia Nixon) e Steve (David Eigenberg).
6.Mitch e Cam (Modern family)

Sabe aquela história de que os opostos se atraem? Pois é. Mitchel (Jesse Tyler Ferguson) é mais pé no chão, gosta de ter o controle e planejar as coisas. Já  Cameron (Eric Stonestreet) é simplesmente o oposto: sonhador, gosta de viajar e de viver cada dia de cada vez. Em comum, eles têm o amor um pelo outro e a lindinha Lily, que adotaram. Precisa de mais?
7.Rachel e Ross (Friends)

Difícil escolher só um casal em Friends. Mas vamos de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston). O nerd gostava da patricinha desde o tempo da escola, mas só mais tarde é que o amor vence. As demonstrações de amor de Ross por ela são de derreter qualquer coração de gelo.
8.Rachel e Finn (Glee)

Não foi a ficção, mas a vida que pôs fim ao amor de Rachel (Lea Michelle) e Finn (Corey Monteith) em Glee. O ator foi encontrado morto em casa em 2013, aos 31 anos. A série seguiu e, ao som de Make you feel my love, Rachel se despediu de Finn. Caiu um cisco no meu olho…
9. Sheldon e Amy (The big bang theory)

É claro que o casal Shamy não poderia ficar de fora dessa lista! Sheldon (Jim Parsons) demorou algumas temporadas para encontrar Amy (Mayim Bialik), umas tantas outras para se declarar e nove (!) para que eles tivessem a primeira noite juntos, mesmo com a concorrência de Star wars. É legal ver com esse casal que, ao contrário de muitas séries, o amor não nasce do nada e tem que ser alimentado.
10.Ygritte e Jon Snow (Game of thrones)

Espécie de Romeu e Julieta das séries, a selvagem Ygritte (Rose Leslie) e o corvo Jon Snow (Kit Harington) tinham tudo para serem inimigos mortais. Mas a paixão venceu. Como se não bastasse, a relação mostra que a mulher empoderada fica com quem ela bem quiser. Independente, foi Ygritte que conquistou e deu em cima de Jon.