CBNFOT100620202423 2020. Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação. Cultura. Elenco da 13ª temporada de Detetives do Prédio Azul.

Décima terceira temporada de Detetives do Prédio Azul estreia no Gloob

Publicado em Séries

A sequência de Detetives do Prédio Azul tem a chegada de um novo capa amarela, Max. Saiba mais!

A partir desta segunda-feira (15/6), a série Detetives do Prédio Azul — D.P.A. terá o lançamento da 13ª temporada no canal Gloob. Na sequência, um novo detetive se junta a Pippo (Pedro Motta) e Sol (Letícia Braga). “Tanto a Sol quanto o Pippo vão ficar muito intrigados com a chegada de um novo morador, que pode ser o novo detetive da capa amarela. Vão acontecer algumas mudanças”, adianta Letícia.

É Max (Samuel Minervino), que vai se desdobrar para convencer os detetives veteranos de que pode ocupar a vaga no trio. “O Max é um menino esportista, alegre, feliz, amigo e meio descolado. Ele é um personagem que eu me identifico muito. Tenho muito prazer em fazer esse personagem!”, comenta Samuel Minervino. A estreia da temporada foi adiantada por conta da quarentena. O menino se torna oficialmente um capa amarela ao descobrir sozinho algumas armações da dona Leocádia.

Novos episódios de segunda a sexta, às 19h. Além da estreia da série na televisão, no YouTube, no canal Mundo Gloob, será divulgado o clipe inédito do projeto No som do D.P.A, que apresenta Max. Outra novidade é que o trio de investigadores terá um jogo a ser lançado ainda em junho no aplicativo Gloob Games.