Pela primeira vez numa segunda-feira, show do Criança esperança terá Sandy e Junior e parcerias inusitadas, como Gil e Anitta

Compartilhe

Essa é a 34ª edição do show do projeto beneficente da Rede Globo. Especial ao vivo será exibido após a novela A dona do pedaço, às 22h22

Sempre no segundo semestre, o público já aguarda o início da campanha do Criança esperança na programação da Rede Globo. Em sua 34ª edição, o show do projeto beneficente, que ajuda entidades pelo Brasil, será nesta segunda-feira (19/8) com a presença de grandes nomes da música brasileira e também do elenco da emissora se revezando no palco, com a intenção de levar a temática do ano, que é “Uma ode às crianças. Às pequenas e às que vivem dentro de cada um de nós”.

Normalmente programado para os sábados, essa será a primeira vez que o especial será exibido numa segunda-feira. Ao vivo, o show está previsto para às 22h22, logo após a exibição da novela A dona do pedaço. O comando, como tem ocorrido desde a saída de Renato Aragão, fica entre vários nomes da Globo. Foram escalados os apresentadores Flávio Canto e Fernanda Gentil e os atores Jonathan Azevedo, Leandra Leal e Dira Paes, rostos da campanha de 2019.

Leandra Leal, Dira Paes, Fernanda Gentil, Flavio Canto e Jonathan Azevedo. Crédito: TV Globo/Divulgação

Show do Criança esperança 2019

No elenco de artistas, destaque para a presença dos irmãos Sandy e Junior, que, em comemoração aos 30 anos de carreira, têm rodado o Brasil com a turnê Nossa história. De volta ao palco do Criança esperança, a dupla vai cantar a música Vamo pulá abrindo a noite. Depois, o show conta com Ivete Sangalo interpretando Eu apenas queria que você soubesse, clássico de Gonzaguinha.

As demais apresentações musicais serão em parcerias propostas especialmente para o Criança esperança. Elba Ramalho se junta a Michel Teló para cantar Bate coração, faixa do repertório da forrozeira. Gilberto Gil convida Anitta para apresentar Palco. Marília Mendonça, Luan Santana e Matheus & Kauan se reúnem para versões repaginadas e sertanejas de canções da MPB. Os atores que também se enveredam para a música, Tiago Abravanel e Jennifer Nascimento, dividem os vocais em Pega na mentira, de Erasmo Carlos. IZA e Karol Conka se juntam em Roda viva, de Chico Buarque. Lulu Santos fará uma mistura com Buchecha revisitando a música Tempos modernos.

O encerramento do show será com Thiaguinho e Péricles, ex-companheiros de Exaltasamba. A dupla fará uma apresentação em que o samba e o pagode terão destaque. Porém, a Globo deixa guardado a sete chaves o repertório, já que o encontro dos artistas é bastante aguardado pelos fãs do ex-grupo dos cantores.

Encontros entre doadores e beneficiados pela campanha vão ser mostrados e o show ainda conta com as protagonistas da série Aruanas — Leandra Leal, Camila Pitanga, Tais Araújo e Thainá Duarte. O show ocorre num cenário com palco montado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Antonia Prado.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

1 semana atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

1 semana atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás