No Brasil, o serviço de streaming mais conhecido do público é a Netflix. Mas o mercado tem outras plataformas em funcionamento no país, a exemplo da Amazon Prime Vídeo e do Crackle. Esse último tem ganhado cada vez mais espaço com o lançamento de séries originais e também com uma forte divulgação do serviço no Brasil nos últimos meses.
Até o ano passado o Crackle funcionava de forma gratuita com o catálogo de produções dos canais Sony e AXN, com direito aos filmes e seriados. No entanto, agora o serviço funciona por assinatura e nos últimos meses tem apostado em produções originais.
Para assinar o Crackle ainda é preciso ser assinante de outro serviço. Ao todo são 11 possibilidades, Now, combo Net Claro, Oi, Web Flash, Enter Play, BVCi, TV Alphaville, Sumicity, Conect@, Life e TVN.
No caso dos assinantes Net, o custo é de R$ 14,90. Enquanto para os assinantes da Oi, o valor é um pouco mais baixo: R$ 12,90.
Por ser um serviço de streaming da Sony Television, o Crackle conta em seu catálogo com filmes do estúdio e também séries dos canais Sony e AXN, entre elas, estão produções como American crime, Agent carter e Criminal minds.
Entre as novidades estão as produções originais. Destacadas nos últimos meses estão as séries Absentia, um suspense sobre uma agente do FBI que havia sido dada como morte (nós assistimos e tem crítica aqui); Casual, uma comédia que chegou ao serviço neste mês e aborda o cotidiano de dois irmãos, um solteiro e uma recém-divorciada, vivendo sob o mesmo teto; e Born to kill, que retrata a história de um adolescente com instintos psicopatas.
Apesar de essas serem as três atuais apostas da plataforma, o Crackle tem no currículo produções como Preacher e Snatch, além da exibição de StarUp.
Confira aqui as novidades do Crackle de dezembro
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…