boys_1200

Confira os destaques da programação do fim de semana na telinha

Publicado em Sem categoria

Programação do fim de semana vai da estreia de The boys presents: Diabolical ao documentário Elza & Mané – Amor em linhas tortas

Humor ácido
Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The boys presents: Diabolical estreia nesta sexta-feira (4/3) no catálogo do Amazon Prime Video. Os 8 episódios do spin-off da aclamada The boys serão curtinhos, de 12 a 14 minutos, o que não significa que não haverá tempo para muito humor. As histórias trazidas em Diabolical serão inéditas e farão parte do universo de The boys. Vale lembrar que, apesar de ser uma animação, The boys é voltada para o público adulto e tem classificação indicativa não recomendada para menores de 18 anos.

Mais uma jornada


Aguardada por fãs de ficção científica, a segunda temporada de Star Trek: Picard chega nesta sexta-feira (4/3) ao catálogo do Amazon Prime Video. Desta vez, Picard vai unir amigos de várias gerações para uma corrida contra o tempo. Eles precisam salvar o planeta Terra de perigos oferecidos pela própria ação do homem. Além disso, ele terá que acompanhar de perto o julgamento de um inimigo poderoso no Dia do Juízo Final.

Drama familiar


Andy tem certeza que conhece em detalhes a mãe dela, Laura. Até que um dia a reação de Laura em um, aparentemente simples passeio no shopping, a surpreende. A matriarca explode em violência. Assim, um segredo guardado há quase 30 anos vem à tona e pode mudar por completo a vida de Andy. Só que, para descobrir realmente o que está acontecendo, ela precisa investigar a própria mãe. Esse é mote de Ninguém pode saber, filme que estreia nesta sexta-feira (4/3) na Netflix.

Um grande amor

Elza e Mané – Amor Em Linhas Tortas

A história de amor de Elza Soares e Mané Garrincha é tema da série documental Elza & Mané – Amor em linhas tortas, estreia do Globoplay. O roteiro assinado por Caroline Zilberman e Rafael Pirrho mostra a relação conturbada entre a musa da MPB e o craque do Botafogo e da Seleção Brasileira. Sem passar tinta para as dificuldades do caminho, a série fala sobre racismo, preconceito social, alcoolismo, perseguição política e violência doméstica. O público poderá acompanhar entrevistas resgatadas do jogador e depoimentos de Elza exclusivos para Elza & Mané – Amor em linhas tortas.

Suspense com comédia


Maria Bopp é a protagonista de As seguidoras, série que estreia domingo (6/3) no Paramount+. Criada pelo pessoal do Porta dos Fundos, a produção mescla suspense e comédia. Em seis episódios, somos apresentados a Liv, influenciadora digital que leva a obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer. “É mais fácil matar, esquartejar, transportar, embalsamar, ocultar um cadáver do que passar pelo tribunal da internet”, brinca Maria, no material de divulgação de As seguidoras.