The Voice - Season 15 Crédito: Trae Patton/NBC)

Confira o que esperar da 15ª temporada do The voice US

Publicado em Reality show

15ª temporada do The voice US traz recurso inédito, o “comeback stage”, que vai colocar artistas que não passaram nas audições às cegas em disputa por uma vaga no programa ao vivo

A 15ª temporada do The voice US já estreou nos Estados Unidos e chega com uma semana de atraso ao Brasil, com exibição a partir desta quarta-feira (3/10) e quinta-feira (4), às 21h, no canal Sony. Com um formato pra lá de cansado, o The voice US tenta se manter fresco com algumas novidades. O revezamento dos técnicos na bancada oficial do programa é um deles.

Na 15ª temporada, por exemplo, Kelly Clarkson e Jennifer Hudson aparecem juntas pela primeira vez. Ambas fizeram suas estreias no The voice US em temporadas diferentes. Jennifer na 13ª ao lado de Miley Cyrus. Enquanto Kelly esteve na 14ª, quando, inclusive, conseguiu a sua primeira vitória, quando a jovem Brynn Cartelli ganhou o título de “a voz da América”.

Crédito: Sony/Divulgação
Crédito: Sony/Divulgação

A presença da dupla ao lado dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton trouxe um frescor ao reality. Kelly é extremamente bem humorada e Jennifer resolveu segurar a onda e ser menos forçada na 15ª temporada. Além disso, o clima tenso de rixa entre os técnicos de outras temporadas caiu um pouco e atingiu a dose certa, que traz humor ao programa.

Novidade da 15ª temporada do The voice US

Mas a grande novidade mesmo da 15ª temporada é o chamado The comeback stage, quadro comandado pela artista do country Kelsea Ballerini que está disponível na versão digital do programa. Atuando como uma espécie de quinta técnica, a artista fica responsável por preparar seis participantes que não conseguiram virar as cadeiras na fase das Audições às cegas para disputar uma vaga na fase Ao vivo do programa.

A respecagem conta com artistas que mandaram bem na audição, mas por algum detalhe acabaram não conseguindo que algum técnico virasse a cadeira. O recurso promete animar a competição. Confira abaixo vídeo que explica como funcionará o The comeback stage.

Acompanhe abaixo os episódios do The comeback stage

Participantes da 15ª temporada do The voice US

Por ter duas temporadas por ano, o The voice US tem tido dificuldade de conseguir manter um elenco de destaque. Porém, nos dois primeiros episódios da 15ª temporada, já é possível vislumbrar alguns participantes que devem ir longe. Entre eles, os dois 4 chairs dos dois primeiros episódios: DeAndrea Nico, que cantou When I was your man, e Kennedy Holmes, que apresentou Turning tables. Veja abaixo!

DeAndrea Nico

Kennedy Holmes