friends Credito: Divulgação/HBOMax

Confira destaques do catálogo da HBO Max, que chega ao Brasil nesta terça-feira

Publicado em Séries

O serviço de streaming HBO Max chega hoje ao Brasil, trazendo desde revivals a produções originais. Quer saber alguns destaques do catálogo?

O streaming HBO Max estreia hoje no Brasil, ocupando o espaço do HBO Go. O catálogo mais amplo e que abraça a programação de outros canais chama a atenção. Com esperança de que a plataforma ofereça navegação mais amigável, o Próximo Capítulo elege algumas produções que merecem a sua atenção.

Não dá para não começar por Friends: The reunion, que muita gente deve ter visto usando outros meios. Agora é oficial e legal! O público poderá acompanhar o reencontro dos protagonistas de Friends, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e Matthew Perry (Chandler). Eles conversam entre si, relembram momentos marcantes vividos nas 10 temporadas e recebem convidados especiais, como Lady Gaga e David Beckham.

A comédia Flight attendant tem como um dos destaques a presença de Kaley Cuoco no elenco. Ela vive uma comissária de bordo que tem uma surpresa ao acordar num quarto de hotel: tem um homem morto ao lado dela. A série foi indicado aos Globos de Ouro de melhor comédia ou musical e de melhor atriz em comédia ou musical.

A minissérie britânica It’s a sin é do mesmo criador da excelente Years and years, Russell T. Davies. A ação se passa na década de 1980, quando quatro amigos gays vivem o medo do alastramento da Aids, da homofobia e de se assumir perante a sociedade.

Com a chancela de ser inspirado num disco de David Byrne e em elogiado espetáculo da Broadway, o filme American utopia ainda conta com Spike Lee na direção. Detalhe: sem deixar de ser um musical, com tudo que o gênero tem direito.

O mundo dos reality shows é representado por Selena + chef. Aqui, Selena Gomez mostra que a pandemia realmente inspirou muita gente a ir para a cozinha. Para se arriscar em receitas não muito elaboradas, ela conta com a ajuda de um renomado chef a cada episódio.

Para quem gosta de sagas, a HBO Max ainda traz Harry Potter e Matrix. Clássicos como The office e Oz também não ficaram de fora.