Séries comédia
Séries comédia Crédito imagens: Release Date TV/Reprodução - Syfy/Reprodução - Reprodução/YouTube: Séries comédia Séries comédia

Para rir! Confira as principais comédias que chegarão na temporada 2019/2020

Publicado em Séries

Todo fã de série não dispensa uma novidade, e o Próximo Capítulo vai te ajudar a ficar ligado nas melhores estreias que estão batendo na porta das telinhas norte-americanas (e bem possivelmente do Brasil)

O período da fall season está chegando, por isso, o Próximo Capítulo fez uma seleção especial contando o quem vem de novo na telinha. Primeiramente vamos falar das novatas no gênero da comédia. Para esta vertente, Hollywood entrega novidades com grandes estrelas que marcaram a tevê ou cinema e produções que ficam dentro de uma linha de segurança clara seguindo enredos padrões.

Comédias da temporada de 2019/2020

Líder de audiência nos Estados, o canal CBS, apresentará quatro comédias neste fim de ano e início de 2020

Bob heats Abishola

A série apresenta um conto de fadas moderno, quando um homem de meia idade se apaixona pela enfermeira que o ajuda a se recuperar de um infarto. A mulher, uma imigrante nigeriana, é relutante com a paixão, mas o jeito carinhoso e atrapalhado do homem pode acabar em entrega.

Broke

Para os fãs que se questionaram sobre a saída de Pauley Perrette de NCIS, a resposta chegou: Broke. Um dos rostos mais populares de Hollywood estrelará a nova sitcom da CBS. Sendo uma mistura de Two and a half man e 2 broke girls, a história gira em torno de Reseda (Perrette), uma mãe solteira que, com poucos recursos, tem de se virar para manter o filho e, agora a irmã e o cunhado, que passam a morar com ela.

Carol’s second act

Depois de criar dois filhos e se aposentar como professora, Carol Chambers (Patricia Heaton, de The middle) não ficará dentro de casa. A melhor idade foi o momento que a mulher encontrou para buscar o verdadeiro sonho: se tornar uma médica.

The unicorn

A única nova comédia da CBS que não é uma sitcom, parece a que é mais sensível e complexa. No enredo, está um homem de meia idade que acabou de perder a esposa e agora está tentando partir para uma nova vida. Mas isso não será fácil com as duas filhas e um grupo de amigos meios malucos.

A emissora ABC, por sua vez, apostará em apenas duas comédias:

Mixed-ish

Depois de Black-ish e Grown-ish, o canal apostará no terceiro spin-off do enredo. Dessa vez, o público acompanhará a infância da matriarca de Black-ish, Rainbow (Arica Himmell). Pelas informações divulgadas até o momento, discussões sobre raça serão uma das bases da história.

United we fall

A produção ainda não tem um trailer, mas de acordo com as informações divulgadas pela ABC até o momento, trata-se de uma comédia familiar, que aborda os desafios da criação de duas crianças pelos pais que têm personalidades bem diferentes.

United we fall
Crédito: ABC/Reprodução – United we fall

Para o canal NBC, as comédias também somam quatro opções:

Indebted

A clássica sitcom familiar apresentará a história de dois jovens pais que, finalmente, conseguem sair daquelas noites em claro e das infinitas trocas de fraldas. Entretanto, não há muito o que comemorar, já que os pais do homem sofrem uma falência e agora precisarão morar com o filho misturando os limites entre a criação dos netos e o que de fato é ser uma família “moderna”. A série ainda não tem um trailer final.

Indebted
Crédito: NBC/Reprodução – Indebted

The Kenan Show

Quem não lembra de Kenan & Kel, não é mesmo? Pois é, agora além de estar na produção do remake da sitcom de sucesso da década de 1990, Kenan Thompson também estrelará na nova sitcom The Kenan show, que conta a história de um pai solteiro que faz de tudo para criar bem as filhas, ao mesmo tempo que tenta equilibrar o trabalho com o sogro sem noção. É outra que ainda não tem um trailer oficial.

The Kenan show
Crédito: Ron Batzdorff/NBC – The Kenan show

Sunnyside

Estrelado pelo popular Kal Penn, a série acompanhará a nova vida de um vereador (Penn) que acha a verdadeira vocação ao ajudar imigrantes em situação de risco. Conta como ponto positivo o tema atual da produção.

Perfect Harmony

Para quem está acostumado a ver Braddley Whitford em papéis sérios e pesados como em The west wing ou The handmaid’s tale, pode até ser estranho imaginar o homem em uma comédia. Contudo, na nova aposta de musical da NBC (que vem em uma linha de fracassos nessa vertente), o homem parece se encaixar perfeitamente na pele de um professor de coral de alunos de uma cidade do interior. Sentiu a vibe Glee? Pois, é…

Em relação às comédias, a Fox apresenta sólidas apostas e animações:

Bless the harts

Mais uma animação da Fox (que se mostra a maior dominante no gênero), a produção vai contar os altos e baixos de uma típica família norte-americana lutando para se manter na classe média e alcançar o tão importante “american dream”.

Duncanville

Outra animação, a produção está sob o comando de Amy Poehler, e conta a história de um adolescente de 15 anos que tem de lidar com todos os típicos problemas da idade e da família. Ainda sem trailer oficial.

Duncanville
Crédito: Instagram/Anne Walker Farrell – Duncanville

The great north

Terceira animação do canal, a produção apresentará as “aventuras” da família Tobin, vivendo em uma típica comunidade do Alasca — estado do extremo norte dos Estados Unidos. Aparentemente baseado em fortes estereótipos do caipira norte-americano, a série vai mostrar um pai solteiro tendo de criar vários filhos “excêntricos”, vivendo nos opostos da pesca sobre o gelo, e do glamour do shopping local. A animação ainda não tem trailer, nem imagem de divulgação oficial.

Outmatched

A última estreia do canal trata-se de uma sitcom tradicional para contar a criativa história dos desafios de um casal em criar quatro filhos, sendo três deles diagnosticados como gênios. Longe da normalidade de uma grande família, o casal tem que resolver problemas pouco convencionais, porém bem engraçados.

E ai, o que você achou das novidades em relação a comédia?