unnamed Crédito: Warner Channel/Divulgação

Confira as datas de estreias das novas temporadas de Flash, Supergirl e Arrow no Brasil

Publicado em Séries

A Warner Channel divulgou as datas em que as novas temporadas de Flash, Arrow e Supergirl começam a ser exibidas no Brasil. Fique de olho!

As séries de super-heróis iniciaram as transmissões das novas temporadas nos Estados Unidos. E os fãs brasileiros logo ficam na expectativa de chegada no Brasil. Demonstrando que o tempo de exibição entre os países está cada vez menor, a Warner Channel divulgou nesta semana as datas de estreias de Flash, Supergirl e Arrow na programação.

Os novos episódios dos heróis da DC serão exibidos a partir de 20 de outubro no chamado Domingo heroico. A programação começa com primeiro episódio da sexta temporada de Flash, às 22h25. Em seguida, à meia-noite tem a estreia da quinta temporada de Supergirl. Na semana seguinte, no dia 27 de outubro, é a vez do lançamento da temporada final de Arrow.

Sinopse das novas temporadas de Flash, Arrow e Supergirl

Flash (sexta temporada, dia 20 de outubro, às 22h25): Barry e Iris tentarão lidar com a perda angustiante da filha Nora. Enquanto isso, a equipe Star Labs enfrentará um dos maiores perigos que já teve: a destruição de Central City. O assassino Frost terá um encontro próximo com a morte, o que resultará em uma dinâmica nova e inesperada e que mudará o relacionamento ele com Caitlin para sempre. Na sexta temporada, haverá o desaparecimento iminente de Flash e o adiantamento da crise que levaria à colisão de realidades dos diferentes mundos, nos quais a ação do Monitor desempenhará um papel decisivo no eventual salvação do Multiverso. Isso significa o sacrifício de Barry Allen? Todas as respostas virão na estreia, com a equipe passando por desafios como a nova acusação da polícia de Joe, uma nova relação de Caitlin com o Killer Frost e a nova vida da Cisco sem os poderes metahumanos. Bloodwork (Sendhil Ramamurthy, de Heroes) será o novo inimigo nesta temporada, e será apresentado como um médico que combate a morte e que se declara inimigo de quem se declara super-herói.

Supergirl (quinta temporada, dia 20 de outubro, à 0h): Kara Danvers decidiu não revelar à Lena que ela é a Mulher de Aço e a caçula dos Luthor descobre o fato da pior forma, após atirar no irmão Lex, e ele lhe revelando que Kara Danvers é a Supergirl. Com humilhação e decepção como combustível, a temporada cinco mostrará uma nova versão de Lena Luthor, mais próxima das raízes da família e como arqui-inimiga declarada da Supergirl, com o desejo de causar-lhe a mesma dor que ela a fez passar. Também será hora de descobrir a verdade por trás de Leviatã, um movimento secreto que parece ter saído dos planos de Lex e que está chegando irremediavelmente. Qual será o destino de Lex Luthor? Depois de ser morto por Lena, a presença do Monitor à frente do cadáver abre diferentes cenários para que o vilão permaneça em National City. O capítulo da estreia mostrará Kara surpresa ao descobrir que a Catco tem um novo dono, com o próprio repórter estrela. Ao mesmo tempo, novos casais irão surgir e explorar as relações recentes, enquanto J’onn J’onzz receberá uma surpresa inesperada.

Arrow (oitava temporada, dia 27 de outubro, às 23h15): Oliver Queen passou sobre todos os sacrifícios para cumprir sua missão como Arrow. Nesse longo caminho, ele sofreu grandes consequências, como a morte da mãe, da melhor amiga, algumas namoradas e alguns colegas de equipe. Ele também teve que adiar a paternidade, colocou em risco o relacionamento com a irmã, teve que ir para a cadeia e até sobreviveu a uma ferida mortal após um duelo com Ra’s al Ghul. Mas a oitava e última temporada prova que, desta vez, o grande sacrifício de Oliver será único e para sempre. A conclusão da sétima parte mostrou Oliver, Felicity e a recém-nascida Mia Smoke escondidos para escapar das garras do Nono Círculo, que após a morte de Emiko estava seguindo seus passos. Quando tudo parecia tranquilo, a aparição do Monitor (LaMonica Garrett) pôs fim ao idílio. Esse personagem misterioso chegou para ver Oliver como a solução para enfrentar a crise do multiverso e salvar as vidas de Barry (Flash), Kara (Supergirl), sua esposa e filha. Como já foi mostrado nessa mesma parte, a aparição no futuro dos filhos de Oliver, René e Jhon, e a versão mais adulta de Felicity, foi feita sob a premissa de que Oliver estaria morto. A oitava temporada, com dez episódios, encerrará a história de Arrow e elucidará o destino do juiz após a aceitação da proposta do Monitor, além das novas ações dos filhos dos vigilantes no futuro. Nesta parte da história, um novo personagem será adicionado: John Diggle Jr, também conhecido como J.J., e sua personificação estará nas mãos de Charlie Barnett (de Bonecas Russas). No primeiro capítulo, depois de descobrir o que o espera no futuro, Oliver terá que enfrentar uma nova batalha – para a qual ele estará disposto a se entregar completamente. Mas antes de equilibrar a balança no multiverso, ele terá que amarrar algumas pontas soltas.