tempo de amar Crédito das fotos: Imagens de Marília Cabral e João Miguel Júnior/Divulgação. Maria Vitória e seus amores

Enquete: Com quem Maria Vitória deve ficar no final de Tempo de amar?

Publicado em Novela

Maria Vitória está dividida entre Inácio e Vicente e, antes, estava prometida para Fernão. Com quem a Maria Vitória deve ficar? Escolha seu casal preferido de Tempo de amar!

Quando a novela Tempo de amar, trama das 18h da Rede Globo, estreou, a protagonista Maria Vitória, papel da estreante Vitória Strada, estava prometida para Fernão, interpretado por Jayme Matarazzo. O acordo para o casamento dos dois surgiu ainda quando eles pequenos.

Mas Maria Vitória nunca gostou de Fernão, um dos vilões da novela. Logo no início da trama, ela se apaixonou por Inácio, vivido pelo ator Bruno Cabrerizo — outro estreante em folhetins. Fernão e Inácio chegaram a brigar pelo amor da jovem, já que o personagem vivido por Matarazzo realmente queria se casar com a protagonista, que recusou o pedido de matrimônio.

Crédito: João Miguel Júnior/Divulgação. No começo da novela, Maria Vitória estava entre Inácio e Fernão
Crédito: João Miguel Júnior/Divulgação. No começo da novela, Maria Vitória estava entre Inácio e Fernão

Em meio a tudo isso, o romance de Inácio e Maria Vitória acabou se tornando num relacionamento complicado e cheio de desencontros. Maria Vitória passou anos achando que Inácio estava morto. Então, a protagonista conheceu Vicente, papel do ator Bruno Ferrari, com quem se casou. Dois anos depois, ela e Inácio se reencontraram.

Crédito: Marília Cabral/Divulgação. Com o passar da trama, Maria Vitória se apaixonou e casou com Vicente
Crédito: Marília Cabral/Divulgação. Com o passar da trama, Maria Vitória se apaixonou e casou com Vicente

Esse vai e vem dos relacionamentos de Maria Vitória em Tempo de amar abriu um grande questionamento: com quem a mocinha deve terminar no final da novela? A Globo tem feito mistério em torno do final até porque, talvez, a emissora ainda esteja indecisa, afinal de contas a torcida do público está dividida: Maria Vitória deve ficar com Inácio ou Vicente? Dizem por aí que o canal vai gravar duas possibilidades de final.

Mas com quem Maria Vitória ficará no final de Tempo de amar? Isso é o que nós do Próximo Capítulo também queremos saber e queremos a sua ajuda! Escolha qual é o seu casal preferido de Tempo de amar! Para isso clique aqui e vote na enquete! Basta escolher entre Fernão, Inácio e Vicente!