Com Manu Gavassi no elenco, filme Me sinto bem com você estreia no Amazon Prime

Compartilhe

Me sinto bem com você parte do isolamento social para falar sobre acolhimento, relacionamento e escuta

As conversas angustiadas com a mãe no início da pandemia serviram como mote para o diretor e roteirista Matheus Souza no filme Me sinto bem com você. O longa estreia nesta quinta-feira (19/5) no Amazon Prime trazendo nomes como Manu Gavassi, Gabz e Victor Lamoglia no elenco.

Matheus conta ao Próximo Capítulo que as conversas com a mãe, que mora em Brasília, com a família e com os amigos o ajudaram a manter a “sanidade” no início da pandemia. Logo, ele começou a escrever o que seria o roteiro de Me sinto bem com você. “Comecei a escrever sobre o que me angustiava, mas também sobre acolhimento, sobre o escutar o outro. Mas era sem pretensão, apenas para me aliviar. Depois vi que tinha um roteiro”, afirma Matheus, que assina o roteiro ao lado de Manu Gavassi, Amanda Benevides e Gabz.

Matheus Souza atua e dirige em Me sinto bem com você

A trama de Me sinto bem com você nos apresenta a quatro casais em diferentes estágios do relacionamento e que lidam de formas diferentes com o isolamento social: Adriana (Manu Gavassi) e Tom (Matheus Souza) são ex-namorados que trocam mensagens; Giovanna (Gabz) e Priscila (Clarissa Müeller) são duas recém-apaixonadas com medo do futuro da relação; Eduardo (Richard Abelha) e Helena (Amanda Benevides) são ficantes que rejeitam rótulos; e Dora (Thati Lopes) e Fernando (Victor Lamoglia) namoram há três anos e dividem o apartamento. Além disso, há as irmãs Vanessa (Thuany Parente) e Lívia (Bel Moreira), que voltaram a se falar recentemente.

As conversas entre eles aparecem intercaladas e vão evoluindo com o passar do longa-metragem. O que começa com um simples “tá aí?” se desenvolve aos poucos até chegar a discussões sobre assédio sexual, a importância da cultura nesse momento de crise, ciúmes, namoro aberto e tantas outras.

Mesmo com o tema pesado, Me sinto bem com você está longe de ser melancólico. O que está no foco não é a pandemia em si, nem só o relacionamento virtual. É mais do que isso. “Quis falar muito sobre escuta, sobre as conexões reais que estão por trás das virtuais. É um filme que tem muito humor, que fala sobre afeto, sobre acolhimento. É para divertir com a comédia, mas é para emocionar ao mesmo tempo”, finaliza Matheus.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

3 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

3 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

3 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

3 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

3 semanas atrás