Chaves é um dos programas que voltam à tevê por assinatura. Estava com saudades?

Compartilhe

Como todo bom amante de tevê, tenho o controle remoto como companheiro e sou adepto convicto do zapping. Por isso, confesso que tive uma alegria a mais há cerca de dez dias quando me deparei com o sinal do SBT, da Record e da RedeTV de volta à programação dos assinantes de algumas operadoras de tevê a cabo.

Controle remoto e programação das emissoras em mãos, vamos ao que vale a pena conferir nas telinhas! Que emissora de Silvio Santos que nada! O SBT estava fazendo falta mesmo por conta de outro ícone: Chaves. Isso, isso, isso! O humorístico mexicano diverte gerações faz muito tempo, mesmo sem ter episódios inéditos há anos. Tenho na família casos de irmão e primos que sabem diálogos de cor e passam isso pros filhos. A emissora ousou tirar o programa do ar, mas não deu certo — os fãs protestaram e o SBT voltou atrás.

O México continua dando as caras na grade com as novelas enlatadas No limite da paixão e Um caminho para o destino. Os dramalhões são ótimos para chorar, rir ou até chorar de rir.

Gosta da onda de realities gastronômicos que invadiu a tevê brasileira e é louco por doces? Corre pra frente do computador, se atualiza e passa a acompanhar ao vivo a atual temporada de Bake off – Mão na massa. Está bem divertida e disputada!

Rede TV também voltou!

Luciana Gimenez reina na Rede TV

Já na RedeTV!, a rainha e primeira-dama é Luciana Gimenez. À frente dos programas Superpop e Luciana by night (confesso que não sei diferenciar um do outro), a morena abusa da autenticidade e, nas entrevistas, aproveita para perguntar o que ninguém teria coragem de falar, mas sempre quis saber. Quem também não tem muito pudor de deixar o entrevistado numa saia justa é Mariana Godoy. A jornalista recebe personalidades de diversas áreas para um bate-papo franco e super-bem conduzido.

No campo do humor, os meninos do Encrenca não param de crescer. Recentemente, a atração bateu a audiência do Pânico na Band. Vamos combinar que eles têm muito mais qualidade e apelam bem menos que os concorrentes.

Tem alguma obra-prima aí? Não, né? Mas tem muita diversão nas emissoras e estava fazendo falta, sim. Bem-vindas de volta!

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás