Os problemas habitacionais enfrentados por milhões de famílias brasileiras serão retratados na série Reconstruções do Canal Futura. Mais do que mostrar a difícil situação das moradias no Brasil, o seriado aborda também algumas soluções.
Produzida pela produtora carioca Raiz de Oito, a primeira temporada de Reconstruções contará com 13 episódios de 15 minutos. A estreia é nesta terça-feira (5/11), às 22h15, com o capítulo Riacho das Almas. O episódio gira em torno da história da família de Isabela que ganha, por mobilização de voluntários norte-americanos, uma cisterna. Assim, eles sofrerão menos com a escassez de água no agreste pernambucano.
Três dos primeiros episódios da série estão disponíveis no Futura Play. Intitulado Bomba do Hemetério, o segundo capítulo mostra um grupo de voluntários também americanos promovendo reformas nas casas da comunidade recifense. Já o terceiro episódio se passa em São Paulo e mostra a história do Edifício União, ocupado na década de 1980 na Rua Solon, que em 2015 teve a posse transferida para os moradores.
Reconstruções
Estreia em 5 de novembro, às 22h15, no Canal Futura. Exibições inéditas às terças, às 22h15. Reprises domingo, às 10h; segunda, às 17h15; e quarta, às 11h15. Disponível também em http://www.futuraplay.org/.
O ator Ângelo Rodrigues tem 37 anos, é português e protagonizou a série Olhar indiscreto,…
Em substituição à Viver a Vida, novela icônica de Gilberto Braga é a nova reprise do…
Não foi exatamente o submundo das drogas. Também não foi a dupla de protagonistas com…
Informação foi dada, ao blog, em primeira mão, pelo diretor-executivo da TV Globo, Amauri Soares…
A série da Apple TV+ responde o suficiente, deixa no ar novos mistérios e entrega…
Ator pernambucano de 32 anos sai de Reis diretamente para Paulo, o apóstolo Patrick Selvatti…