Camilla Camargo comemora reprise de Carinha de anjo: personagem bem família

Compartilhe

Camilla Camargo está adorando rever Carinha de anjo, novela do SBT na qual interpretou Diana. Em entrevista, ela conta como é a relação com o público infantojuvenil

O SBT reprisa a novela infantojuvenil Carinha de anjo, na qual Camilla Camargo interpreta a batalhadora Diana. A personagem é daquelas que fazem de tudo pela família. Camilla comemora a volta do folhetim e lembra a leveza dos bastidores.

“(A reprise me traz) lembranças como o carinho do público nas ruas e redes sociais a cada novo capítulo, o amor que tínhamos em fazer a novela, o clima incrível, e que parecia bem família nos bastidores das gravações, o clima leve, de descontração e muitas risadas” recorda-se Camilla, em entrevista ao Próximo Capítulo.

A atriz e cantora guarda com carinho dessa época a relação que estabeleceu com o público infantojuvenil, de muito respeito. “O público infantojuvenil, em grande parte, é bastante envolvido nas redes sociais, mas pessoalmente costuma ser um pouco mais tímido. Eles olham de longe, você sente que ficam um tempo ali esperando com timidez para chegar e comentar algo. Porém, te olham de um jeito que é claramente puro amor”, descreve Camilla.

Três perguntas // Camilla Camargo

Foto: R+R/ Divulgação

A responsabilidade de estar numa produção voltada ao jovem é maior? Em algum momento isso pesou para você?
É com certeza. Precisamos ficar atentos com o que falamos, postamos nas redes sociais pois isso influencia, sim, e temos responsabilidade por isso.

Você foi mãe há pouco tempo. Que Brasil espera que seus filhos tenham? Como a gente pode contribuir para que esse Brasil saia do papel?
Espero que eles tenham um Brasil com menos desigualdade social, mais tolerância, empatia, respeito e diversidade. Que a gente cuide mais do meio ambiente e dos nossos animais tendo um país com mais carinho pelo próximo. Que cada um faça a sua parte em vez de só cobrar do outro, pois acredito que se cada um fizer algo o resultado vem.

Você lançou em dezembro um canal no YouTube com foco na sua rotina e na vida pessoal. Como saber o limite do que deve e do que não deve ser exposto ali?
Acho que vai de um bom senso mesmo. No canal eu monto sátiras com situações cotidianas, por exemplo, com antes e depois da gravidez. Em outros, mostro como a pessoa de cada signo agiria. Já fiz vídeo falando de curiosidades da profissão, da minha trajetória até hoje, e como é ser atriz… Tem um conteúdo bem diversificado. Eu acredito que, mesmo quando entra num âmbito mais familiar, não é de forma muito exposta. Antes de postar algo e quando o vídeo começa a ser editado, sempre penso nele a longo prazo e tento me colocar no lugar de todos os envolvidos (quando não sou só eu), e aí vou analisando cada coisa com atenção e carinho.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

6 dias atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

6 dias atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás