Caito Maia está animado com nova temporada do Shark tank Brasil

Compartilhe

O empresário Caito Maia volta a ser tubarão no Shark tank Brasil, que promete uma temporada milionária a partir de sexta-feira (24/9)

O empresário Caito Maia não esconde que está animado para a nova temporada do reality Shark tank Brasil, estreia de sexta-feira (24/9) no canal Sony. Um dos “tubarões” da temporada, Caito conta ao Próximo Capítulo que “os empreendedores nunca estiveram tão preparados e os tíquetes médios triplicaram.” Além dele, também ocupam o posto os empresários João Appolinário, José Carlos Semenzato, Carol Paiffer e Camila Farani.

A empolgação de Caito não é à toa. Ele revela que “pela primeira vez na história do programa fechamos um negócio de milhões”. O empresário completa: “Eu espero uma temporada com conteúdos, com pitchings mais sólidos e consistentes, com mais experiência – tanto da parte dos empreendedores quanto da parte dos tubarões.”

O momento pelo qual o mundo passa, com a pandemia de covid-19, é delicado para os negócios. Mas Caito ensina que o segredo para prosperar é encarar esses obstáculos como oportunidade. O mundo mudou, o jeito de pensar mudou. Quem adaptar o negócio que já existia ou o negócio que está começando para esse mundo novo vai sair ganhando, vai largar na frente.”

Ignácio Aronovich/ Divulgação

Além da pandemia, esse mundo novo traz uma preocupação maior com a sustentabilidade no negócio, com o valor ambiental dele. Esta será a quinta temporada de Caito à frente do Shark tank. E ele diz que é também a que essa preocupação mais aparece de maneira viável.

“Os negócios que envolvem sustentabilidade são muito difíceis de serem escolhidos no programa. Isso porque, apesar de terem um ideal muito lindo, a conta muitas vezes não fecha. Uma das surpresas dessa nova temporada foi a quantidade e a variedade de negócios ambientalmente conscientes que chegaram para nós, com números fortes e financeiramente viáveis. Fiquei surpreso e muito feliz de perceber que os empreendedores estão começando a achar caminhos para lançar negócios que respeitam o meio ambiente e são bastante lucrativos”, avalia.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 dias atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

1 semana atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

3 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

3 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

1 mês atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

1 mês atrás