Crédito: History/Divulgação
Um brasileiro faz parte do time de finalistas do reality show Desafio sob fogo América Latina, que chega ao fim nesta terça-feira (4), no History. É o gaúcho Tom Silva, um dos oito ferreiros entre os concorrentes que representaram o Brasil, a Argentina, a Colômbia e o México na primeira temporada do spin-off do programa.
Um dos destaques da temporada, Tom Silva saiu na frente na disputa por US$ 10 mil e pelo título de melhor forjador do continente se dando bem nos desafios exibidos a cada episódio. Para ele, isso destaca seu trabalho. “Tenho muita confiança no meu trabalho. Quero mostrar que tem gente fazendo ótima cutelaria na América Latina. Tem história, tem matemática e tem arte. Não são somente facas”, afirma em material de divulgação do canal.
O episódio final vai ao ar às 22h30 e mostrará Silva e os outros competidores em duas provas. Na primeira, eles precisam criar uma arma com seu selo pessoal usando correntes de motocicleta e de distribuição e cabos de aço. Na segunda, eles devem recriar uma espada mexicana.
Será que o prêmio fica com o Brasil? A resposta fica com o júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e pelo argentino Mariano Gugliotta, responsável pela avaliação das peças.
No dia da final, o History promove uma maratona com todos os episódios da temporada a partir das 16h10. Desafio sob fogo América Latina é um spin-off da franquia Desafio sob fogo produzida nos Estados Unidos.
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…