Crédito: Arquivo pessoal/Divulgação
Conhecido por fazer humor na rádio e também por ser a voz das “girafinhas” da marca Giraffas, o radialista e apresentador Beto Hora comanda desde fevereiro o primeiro talk-show brasileiro em uma emissora fora do país. A atração A hora Beto Hora é exibida no Canal Brazil, que também está disponível em plataformas de streaming e digitais, além da televisão norte-americana. “Vai ao ar todos os sábados. Já recebemos diversos convidados como Amaury Júnior, Viviane Araújo, Leandro Hassum, Nívea Stelmann e Whindersson Nunes”, lembra o apresentador.
A oportunidade de apresentar o primeiro talk-show brasileiro nos Estados Unidos surgiu quando Beto Hora se mudou para Orlando. Ele conheceu a equipe do Canal Brazil, mais conhecido como CBTV, e logo foi convidado para assumir um programa na emissora. “O pessoal da tevê me abriu as portas para algo que eu nunca imaginei na vida: conduzir um talk-show. Foi uma química perfeita, com a equipe e com os entrevistados também. Amei fazer. Tô me sentido o Jô (Soares)”, brinca Beto Hora.
“Foi uma experiência nova, em uma país novo. Eu nunca tinha tido essa oportunidade no Brasil. Isso foi engraçado, que mal cheguei nos EUA e pude fazer um talk-show”, afirma o apresentador. Para se preparar para as entrevistas, Beto revela que busca seu lado mais extrovertido. “Eu sou brincalhão e o programa não tem um cunho jornalístico. Mas eu pesquiso bastante sobre o entrevistado e tento tirar o máximo com brincadeiras”, completa.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…