BBB22 termina com final inédita, um franco favorito e um “camarote” vencedor

Compartilhe

Final do BBB22 será apresentada por Tadeu Schmidt direto do jardim da casa mais vigiada do país e contará com vários shows

Para o bem ou para o mal, o BBB22 termina nesta terça-feira (26/4). Longe de ter sido a melhor edição dos últimos tempos, o reality será decidido entre os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva e o atleta Paulo André. Um deles levará para casa R$ 1,5 milhão e ainda será o primeiro integrante do grupo do camarote a ser vencedor do programa.

Outra marca desta final é que pela primeira vez três homens chegam ao último programa. A última mulher a deixar a casa, Jessilane, não foi nem semifinalista. O Brasil teve ainda a chance de emplacar uma travesti entre as finalistas, mas Linn da Quebrada caiu para o preconceito.

A grande final será apresentada do jardim da casa mais vigiada do Brasil e receberá um verdadeiro festival de música. Estão confirmadas as presenças de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo e das ex-participantes Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria. No comando, o grande vencedor da edição: Tadeu Schmidt. O jornalista trocou o Fantástico pelo BBB22 e marcou um golaço. Ele já mostrou que tem, sim, uma marca própria, muito mais bem-humorada do que a do antecessor Tiago Leifert e trouxe de volta a era dos discursos bem escritos.

Os palpites do Próximo Capítulo para o BBB22

Arthur Aguiar ー Dificilmente alguém tira o título do ator inexplicavelmente adorado pelo público. Ávidos por um jogador, os telespectadores salvaram Arthur nos paredões de que ele participou e ainda o levaram para o quarto secreto por meio do paredão falso. Só será derrotado se for por ele mesmo, pois a empáfia vem subindo à cabeça do rapaz e atitudes antipáticas podem custar caro a ele.

Douglas Silva – É o terceiro lugar. E sem margem para maiores emoções. Douglas foi muito além do que deveria. O lugar de uma participante mulher ou de Linn nesta final é ocupado por ele.

Paulo André – O esportista pode ser aquele corredor que dá um sprint, aquela arrancada final que muda o rumo de uma competição. Há duas ou três semanas isso seria improvável, mas o rapaz é carismático e vem demonstrando ter coração mais mole do que Arthur, exímio jogador, mas frio ao extremo. O público costuma gostar de gente assim.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

2 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

6 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

6 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

6 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás