BBB21: Sem divulgar participantes, Globo frusta ao revelar “novidades” do programa

Compartilhe

A emissora divulgou, nesta sexta-feira (8/1), um vídeo com informações do BBB21. O problema é que não há nenhuma grande revelação

A expectativa era grande. No entanto, foi frustrada. A Globo revelou no primeiro dia de 2021 que divulgaria em 8 de janeiro novidades sobre o programa. O público e a imprensa aguardavam a lista de participantes da temporada, mesmo que Tiago Leifert tenha falado em entrevista ao Mais você que a revelação deveria ocorrer apenas uma semana antes do início do reality show, que será em 25 de janeiro. Confirmando a fala do apresentador, os nomes dos futuros BBBs continuam guardados a sete chaves.

Nesta sexta-feira (8), a Globo divulgou um vídeo nas redes sociais com algumas informações sobre a 21ª edição. Nada que chame a atenção. As imagens começam com dois fatos amplamente divulgados. O primeiro de que essa será uma edição com 100 episódios, a maior de todos os tempos. Também de que o time de participantes será composto por anônimos e famosos, nos chamados “Pipoca” e “Camarote”, como aconteceu na temporada anterior.

O vídeo confirma a permanência das provas de resistência, queridinhas do público, além da dinâmica do Bate e volta, realizada depois da formação de paredão tirando um dos brothers da berlinda. Além disso, ficam mantidos Bigfone, Anjo e Monstro, Jogo da Discórdia e #FeedBBB.

Entre as “novidades”, a Mesa Tática com os bonecos de todos os BBBs, usados para confabulações, antes disponível só para o líder (que continua existindo no BBB21), também terá uma versão para o restante dos participantes; a dúvida sobre como será Xepa e VIP neste ano, já que o vídeo aparece com um questionamento “juntinhos?”; e a informação de que o “jogo começa antes do play”.

As festas, que também se tornaram tradição, farão parte da temporada. Não foi divulgado como funcionará, por exemplo, os shows. Mas a expectativa é de que aconteça como nas festividades finais do BBB20, quando a pandemia de covid-19 se iniciou no mundo, em formato remoto. Sobre a casa, a única revelação é de que será “multicolorida”.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

3 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

3 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

3 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás