enquete-paredão-bbb-20-flayslane-bianca-andrade-e-felipe-prior Crédito: TV Globo/Reprodução

BBB20: Eliminação de Bianca mostra fortalecimento de Prior no jogo

Publicado em Reality show

Antes odiado, Felipe Prior teve apenas 29,27% dos votos, enquanto Bianca foi eliminada com 53%

A liderança de Rafa mexeu com as estruturas da casa do BBB20. Desde que a participante assumiu o posto, o jogo passou por diversas mudanças. A primeira delas foi a divisão mais clara de dois grupos. Um formado por Rafa, Manu, Pyong, Marcela e Gizelly, com alguns flutuantes como Daniel e Thelma. E o outro com Bianca, Guilherme, Mari e Flayslane, com Gabi e Ivy como quase agregadas. Paralelamente, Vitor Hugo, numa espécie de leva e traz dos grupos, e a dupla Babu e Prior.

Com a superliderança, Rafa teve, de certa forma, a chance de colocar dois participantes no paredão. A primeira foi Flayslane, que, num jogo de azar, acabou emparedada. Já Bianca Andrade foi a berlinda por vontade própria de Rafa. As duas brigaram logo na primeira semana na casa, trazendo um conflito externo para dentro do confinamento, o que motivou a indicação.

O outro emparedado da semana foi Felipe Prior. Mesmo com a força-tarefa de Pyong de conspirar para mandar Guilherme, o último remanescente do grupo dos meninos — já que Guilherme se safou de ser visto como integrante do grupinho — foi o mais votado da casa.

Paredão formado por Flayslane, Bianca e Prior e, inicialmente, tudo parecia resolvido. Da primeira semana até a quarta, apenas homens foram eliminados, muito em função do polêmico complô dos brothers contra as sisters que pegou mal dentro e fora do Big brother Brasil.

Felipe Prior: De odiado a possível favorito

Crédito: TV Globo/Reprodução

Então era certo de que Prior sairia. Porém, o jogo do BBB20 virou. A cada dia, Felipe tem conquistado mais admiradores dentro e fora da casa. Mesmo com as atitudes explosivas e desrespeitosas às mulheres, Prior tem se safado graças ao jeito “engraçado” e “autêntico”. O que o colocou em segundo lugar na terça-feira de eliminação, com apenas 29,27% dos votos, enquanto Bianca foi eliminada com 53% e Flayslane teve 17,64%.

A eliminação de Bianca expôs dois fatores no jogo: o fortalecimento de Prior, principalmente, por ser um antagonista de Pyong — toda hora o brother pede para ir com o colega em um eventual novo paredão — e o fim do triângulo amoroso formado pela participante com Gabi e Guilherme, um dos principais fatores na saída da sister. Além disso, a decisão colocou em voga outra questão: de que o perdão para um homem vem mais rápido do que para uma mulher, até no BBB.