Crédito: Globo/Divulgação. Débora Falabella e Adriana Esteves brilharam em Avenida Brasil
avenida brasil Crédito: Globo/Divulgação. Débora Falabella e Adriana Esteves brilharam em Avenida Brasil Crédito: Globo/Divulgação. Débora Falabella e Adriana Esteves brilharam em Avenida Brasil

Avenida Brasil exibe a icônica cena do enterro de Nina nesta semana. E também terá o ”me serve, vadia!”

Publicado em Novela

A semana será decisiva em Avenida Brasil. A novela do Vale a pena ver de novo começa com a descoberta por Carminha de que Nina é Rita

Sucesso na faixa do Vale a pena ver de novo, a novela Avenida Brasil terá uma semana daquelas. Tudo começa quando no capítulo previsto para esta segunda-feira (3/2), vai ao ar a cena em que Carminha (Adriana Esteves) descobre que Nina (Débora Falabella) e Rita são a mesma pessoa. A revelação traz uma verdadeira reviravolta na trama de João Emanuel Carneiro.

A reação de Carminha vai além do desespero. Em cena prevista para quarta-feira (5/2), ela dopa Nina e a enterra viva. Nina acorda numa cova com apenas a cabeça para fora da terra. Mas a moça consegue escapar e continua a colocar em prática o plano de vingança contra a ex-patroa.

Depois de quase matar Carminha do coração por reaparecer na mansão, Nina tem um trunfo nas mãos: fotos dela com o amante Max (Marcello Novaes). É assim que Nina chantageia Carminha e a faz de empregada. A frase “me serve, vadia” marcou época e fez com que essa cena seja uma das mais adoradas de Avenida Brasil. Sem saída, Carminha serve Nina ー não sem antes esbravejar bastante, claro ー e ainda é obrigada a chamar a ex-empregada de senhora, “mas com voz aveludada”.

Em entrevista divulgada pela Globo, Débora lembrou que a cena do enterro foi a mais desafiadora de toda a novela para ela. “Foi muito difícil porque levou a personagem para outro lugar dramático. Foi preciso muito cuidado e estudo da personagem”, conta a atriz.