Atriz estreia na apresentação em ‘Happy Hour com Mariana Ximenes’, no GNT

Compartilhe

“Espero que as pessoas gostem de tomar um drinque comigo”, conta a atriz sobre a expectativa para o programa

Por Pedro Ibarra

Nesta sexta (28/1), estreia na GNT o programa Happy hour com Mariana Ximenes. A atração que marca a primeira experiência da atriz como apresentadora leva o nome que mais faz sentido com a proposta. É uma conversa entre a artista e convidados regada a bons drinques. O lançamento está marcado para às 21h30.

Com 13 episódios e 39 convidados especiais, Mariana Ximenes passa pelos mais variados drinques, contando um pouco da história de cada bebida, mostrando a receita original, os toques de especialistas na área e até a forma como ela prefere fazer essas bebidas. “Comecei a me apaixonar pelos drinques, porque é um universo muito vasto”, conta a apresentadora do programa. “Eu descobri que é uma curtição fazer essas bebidas porque elas refletem não só o que você gosta, como também o que você é”, comenta.

Mariana conta que, apesar de preferir receitas como Manhattan, Old Fashioned e Negroni, bebeu de tudo no programa e exalta também os convidados que a acompanharam nessa aventura. Nomes como Zeca Pagodinho, Teresa Cristina, Claudia Raia, Paolla Oliveira, Ary Fontoura, Alok e Antônio Fagundes estão entre os participantes, mas Mariana quer mesmo é que esse esforço se reverta no carinho do público. “Espero que as pessoas gostem de tomar um drinque comigo”, almeja a atriz.

O programa foi idealizado em 2021 e já gravado no final do mesmo ano, cada capítulo conta com mais de um convidado e trata de uma receita específica. Contudo, Ximenes disse que tentou fazer com que o programa fosse diferente de outros que tratam da mesma temática, principalmente investindo na brasilidade. “É um programa com drinques e convidados brasileiros. A gente trouxe o jeito de ser do Brasil”, lembra a artista que citou as bebidas nacionais Rabo de Galo e Caipirinha entre as que vão ter o foco nesta primeira temporada. “O Brasil é uma mistura, os drinques são misturas e eu sou uma mistura. Então nada melhor que misturar várias coisas neste programa”, completa.

A estreia como apresentadora também anima Mariana. Ela afirma ter gostado da experiência, ter sido “mordida pelo bichinho da apresentação”. “É um novo caminho. Eu estou muito feliz de me desafiar, me estimular e principalmente de aprender. Espero que, na minha carreira, eu tenha mais 40, 50 ou 60 anos me reinventando e sempre mostrando uma nova Mariana Ximenes”, comenta a atriz que ainda acredita que tem pontos fortes. “ Acho que pelo fato de eu não ser uma entrevistadora eu acabo mostrando lados diferentes das pessoas que eu converso”, pontua.

Porém a grande vontade da artista é poder fazer parte das noites de vários brasileiros, trazendo um happy hour diferente para dentro das casas do país. “Recomendo que às 21h30 todos vocês estejam em frente à televisão com um drinque na mão”, pede Mariana Ximenes.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás