Atriz de Cara e coragem, Bruna Spínola se derrete por Brasília: cidade linda e acolhedora

Compartilhe

Casada com o cineasta René Sampaio, Bruna Spínola entrou em Cara e coragem como a descolada Fernanda

Não se sabe se a atriz Bruna Spínola é amuleto da autora Cláudia Souto ou vice-versa. O fato é que elas reeditam a parceria que deu certo em Pega pega agora em Cara e coragem. Bruna vive Fernanda, irmã de Rebeca (Mariana Santos), e entrou em cena já com a novela em andamento.

“Quando uma novela estreia, o elenco já está super aquecido e entrosado e é um desafio chegar rápido na mesma temperatura. Por outro lado, é excelente ser a novidade. Tipo quando chega aluno novo na sala no meio do semestre na escola. Todo mundo quer ver e conhecer a sua personagem. Ou pelo menos entender porque ela está entrando, qual a função dela na trama”, afirma Bruna.

Em cena, Bruna define Fernanda como sendo uma brasileira como “muitas por aí.” Para ela, isso significa ser “uma mulher forte, batalhadora, sem medo de trabalho. Em um certo momento da trama ela vai se mostrar uma personagem descolada e divertida também.”

Sobre a parceria com Cláudia Souto, Bruna é só elogios. A atriz conta que se identifica coma autora “desde de como ela amarra as tramas até o jeito especial que ela lida com os textos e personagens. Eu tento entregar o meu melhor sempre para ela ter vontade de trabalhar comigo novamente.”

Bruna tem uma relação especial com Brasília. Casada com o cineasta René Sampaio, diretor que se formou em Brasília e assinou longas como Eduardo e Mônica e Faroeste Caboclo, ela já se considera brasiliense de coração. “Ser casada com um brasiliense nativo e que faz todos os seus principais trabalhos audiovisuais na cidade me fez desenvolver um carinho especial pela nossa capital. Eu amo Brasília. Acho a cidade linda, o povo acolhedor e tem um clima muito familiar e de amizade”, derrete-se essa apaixonada pela nossa cidade.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás