Ator brasiliense, Gabriel Sanches integra elenco de “Dona de mim”

Compartilhe

Artista conhecido na cena local chega à sua terceira novela da TV Globo com o personagem Breno

Patrick Selvatti

Tem brasiliense no elenco da próxima novela das 19h, Dona de mim. Velho conhecido da cena local, Gabriel Sanches interpretará Breno na trama que estreia em 28 de abril. Anteriormente, o ator — que se mudou para o Rio de Janeiro há quase 20 anos — esteve no elenco de Pega pega (2017) e Quanto mais vida, melhor (2021), outras produções exibidas às 19h na TV Globo.

Ao Próximo Capítulo, Gabriel revelou que o personagem é uma pessoa complexa e multifacetada, com uma ambivalência constante entre sua vida profissional e pessoal. “Dentro da fábrica de lingeries comandada pelo patriarca Abel Boaz (Tony Ramos), o Breno é um elo de trabalho dentro da equipe de diretores, apresenta projetos criativos, ideias de campanhas e ainda gerencia toda a equipe de estilo”, explicou. No entanto, o rapaz também tem uma vida pessoal que é revelada ao longo da novela, incluindo seu relacionamento com Caco, vivido pelo ator Pedro Alves.

A relação entre Breno e Caco é um dos pontos fortes da novela, segundo Gabriel Sanches. “Breno tem sua vida profissional evidenciada nos primeiros capítulos da novela, e com isso, destaque para sua personalidade ativa no trabalho. Por outro lado, ao longo da novela, vamos também conhecer sua intimidade, sua vida pessoal que se estende ao relacionamento com Caco”, revelou ele, que buscou inspiração em estilistas de marcas e na série Succession para criar o personagem.

A troca com o elenco é outro ponto forte da novela. “Temos uma equipe e elenco dos sonhos. Desde um incrível profissionalismo ao mais gentil dos gestos”, revelou. Gabriel destacou a atuação de Tony Ramos, Cláudia Abreu e Bel Lima, com quem trabalhou em cena. Ele também falou sobre trabalhar com a direção do Allan Fiterman e o texto da Rosane Svartman. “Eu sou um admirador do trabalho do Allan desde 2016, quando trabalhamos juntos no longa Berenice procura“, revelou, destacando a habilidade da autora em criar textos que tocam em temas complexos e sensíveis de forma atual e importante.

Por fim, Gabriel Sanches revelou o que o público pode esperar de Dona de mim. “A primeira coisa que me vem a cabeça é muita emoção! É uma novela de muita sensibilidade e força”, explicou. Ele destacou que a novela é sobre autopreservação, amor e protagonismo próprios, e que todos os personagens estão buscando sua felicidade e realização.

Patrick Selvatti

Sabe noveleiro de carteirinha? A paixão começou ainda na infância, quando chorou na morte de Tancredo Neves porque a cobertura comeu um capítulo de A gata comeu. Fã de Gilberto Braga, ama Quatro por quatro e assiste até as que não gosta, só para comentar.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás