As crianças das séries: Os cinco personagens mais fofos da tevê

Compartilhe

Young Sheldon estreou nos Estados Unidos batendo recorde de audiência ao apresentar versão fofa de Sheldon Cooper, personagem de The Big Bang Theory. Próximo Capítulo lista as crianças das séries que nos fazem morrer de amores!

Sheldon Cooper, Young Sheldon
O personagem ficou famoso na pele do ator Jim Parsons em The Big Bang Theory. O sucesso do protagonista da sitcom foi tanto que, neste ano, o nerd ganhou uma série própria Young Sheldon, que estreou em 25 de setembro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 8 de outubro, com exibição na Warner.

Crédito: Reprodução/Internet

Na série, Sheldon é interpretado pelo ator mirim Iain Armitage, que entrega uma versão extremamente fofa (e ao mesmo tempo irritante) de Cooper. Vale lembrar que Armitage também roubou a cena neste ano na minissérie Big little lies, quando deu vida ao personagem Ziggy Chapman.

Chloe Mackenzie, Big little lies

Crédito: HBO/Divulgação

Interpretada pela atriz Darby Camp, a personagem foi um dos destaques da minissérie Big little lies exibida neste ano na HBO (e disponível no serviço on-demand da emissora). Chloe é a filha mais nova do casal Ed (Adam Scott) e Madeline Martha (Reese Whiterspoon). Falante, “respondona” e com um gosto musical “pra lá de maravilhoso”, a personagem tem uma participação importante na série, além de uma playlist de dar inveja a qualquer um.

Max Fuller, Fuller house

É o personagem mais apaixonante do spin-off de Três é demais. Filho mais novo de D.J. Tanner (Candace Cameron) é vivido pelo ator Elias Harger, que entrega uma atuação cômica e ao mesmo tempo dramática. Max é uma versão mirim da fusão entre a mãe D.J. com o avô Danny (Bob Saget), com mania de arrumação e felicidade extrema. É impossível não se apaixonar por Max (e, claro, por Elias Harger). A terceira temporada de Fuller house estreou em 22 de setembro na Netflix. O episódio de retorno, inclusive, tem foco em Max.

Duke Fox, Better things

Crédito: Fox Premium/Divulgação

Papel da atriz Olivia Edward, a personagem é a filha mais nova de Sam (Pamela Adlon) e uma das mais fofas, engraçadas e danadas de Better things. No piloto da primeira temporada, ela chama atenção em uma cena em que faz “birra” ao lado da mãe e também tem destaque ao longo da temporada. A série está disponível no aplicativo da Fox Premium.

Randall Pearson, This is us

Crédito: Reprodução/Internet

O personagem mais apaixonante do drama This is us é vivido por três atores diferentes. Apesar de todos serem sensacionais, inclusive Sterling K. Brown, que ganhou um Emmy pela interpretação na versão adulta, o ator mirim Lonnie Chavis tem se destacado muito ao aparecer nos flashbacks de Randall enquanto criança. Ele é responsável por cenas maravilhosas e emocionantes em This is us. A primeira temporada está sendo exibida no Fox Life e também entrará no catálogo da Amazon Prime Vídeo.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

18 horas atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás