Lurdes (Regina Casé), Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins), Danilo (Chay Suede), Sandro (Humberto Carrão) e Brenda (Clara Galinari). Crédito: João Cotta/Globo
A partir desta segunda-feira (1º/3), a novela Amor de mãe estará de volta ao horários das 21h. Mas, calma! Ainda não é a segunda parte da trama de Manuela Dias. Durante duas semanas, a gente vai poder relembrar o que se passou no folhetim, numa edição especial exibida logo após A força do querer.
Antes dos novos capítulos, a novela revisa momentos importantes do enredo que entrou em hiato há exatamente um ano por causa da pandemia de covid-19. Vale lembrar que a narrativa parou quando Lurdes (Regina Casé) descobriu que o filho desaparecido Domênico, personagem vivido por Chay Suede, está mais perto do que ela imagina.
A partir de 15 de março, é que, já sem A força do querer, Amor de mãe terá capítulos inéditos. Será um tempo para que o público não se perca nas trajetórias de Lourdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).
A sequência terá como foco o reencontro de Lurdes e Domênico. Além disso, o enredo traz os dramas da pandemia do novo coronavírus para a narrativa. Por isso, máscaras e distanciamento social farão parte da história de Amor de mãe. As cenas finais de Amor de mãe já foram todas gravadas.
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…