Crédito: Isabella Pinheiro/GShow
A carioca radicada em Brasília, Andressa Hayalla, viveu momentos de altos e baixos nesta quinta-feira (16/8) no segundo dia da fase das Batalhas da sétima temporada do reality show The voice Brasil.
Ao cantar o hit Te pegar, sucesso na voz da cantora IZA, com o colega de time Alan Camargo, apesar de ter sido elogiada por Lulu Santos, acabou sendo eliminada do time de Ivete Sangalo. A baiana justificou que escolheu o outro competidor por conta do timbre e Andressa ficou disponível para seguir na competição ao lado de outro jurado.
A atuação de Andressa chamou atenção de outros dois técnicos, Carlinhos Brown e Michel Teló, que decidiram bater no botão “peguei” e duelaram pela presença da cantora em seus respectivos times. A moradora de Águas Claras disse amar Brown, mas que o coração dela a guiava para o sertanejo Teló neste momento e decidiu permanecer no programa ao lado do dono do sucesso Ai se eu te pego.
Andressa Hayalla segue representando o Distrito Federal no The voice Brasil, agora no time de Michel Teló, o técnico com o maior número de vitórias na competição musical brasileira. Teló venceu três temporadas e tem brincado que busca mais um título.
Com apenas 23 anos, a competidora garantiu a vaga durante a fase das Audições às cegas ao cantar a faixa Paciência, canção do pagodeiro Ferrugem. A apresentação fez com que os três técnicos virassem as cadeiras — Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló — e a disputassem. Na ocasião, a carioca optou por seguir com a cantora de axé music Ivete Sangalo. Veja aqui perfil da competidora no site do reality.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…