Mareau em Adotada
Crédito: MTV/Divulgação

Adotada volta em quarta temporada à MTV

Publicado em Reality show

Quem estava com saudade de ver Maria Eugênia pode comemorar. A irreverente apresentadora retorna para quarta temporada de Adotada

Colaboração de Gabriela Mota*

Maria Eugênia Suconic ou Mareu, como é conhecida, retorna à telinha nesta terça-feira (11/4), para a quarta temporada do reality show Adotada. Exibido desde 2014, o programa está na lista de acertos da MTV, ao lado dos programas Are you the one? Brasil e De férias com o ex Brasil.

Ao lado de outras produções e atores brasileiros, o programa foi indicado no fim do ano passado ao Emmy Internacional 2016, classificado como um dos melhores do mundo, na categoria melhor programa de tevê não roteirizado. “Foi super legal. Demorou muito para a ficha cair, só foi cair mesmo quando cheguei em Nova York”, comenta a apresentadora.

Questionada sobre episódios fora do país, Maria Eugênia brinca: “Espero por isso todas as temporadas, vamos ver se nessa acontecerá”. A cada episódio de Adotada, a apresentadora invade a casa de diferentes famílias brasileiras e vive experiências fora do comum. Sempre muito divertida, a ruiva, que não tem papas na língua, já se emocionou, fez amigos, arrumou confusão e até foi expulsa em um dos episódios do reality.

Adotada GIF - Find & Share on GIPHY

A nova temporada contará com 13 episódios e as gravações estão o rodando o país. “Ainda dá tempo de se inscrever”, garante Mareu. Aos interessados (realmente ainda dá tempo!), as inscrições devem ser realizadas por meio do site da MTV.

Formato de Adotada

Idealizada por Mareu, a atração ganha destaque pelo formato e linguagem despojada. E apesar de, possuir roteiro, Maria Eugênia lembra: “quando entramos na casa, tudo muda totalmente. Pouquíssimas vezes aconteceu o que foi montado no roteiro”.

A apresentadora garante que o programa também é livre de armações e, cada episódio é sempre uma surpresa. “Não digo que é assustador, mas me deixa muito ansiosa. Não tenho controle sobre nada, não sei para onde estou indo, nem como é a família”. E a ruiva deixa claro: “no começo tinha muita curiosidade. Hoje, não mais! Se eu souber, perde a graça”.

Quanto ao segredo do sucesso, Mareu elege a espontaneidade. “Cada episódio é diferente, natural. As pessoas gostam de saber como é dentro da casa dos outros. Digo por mim, sempre quis morar na casa das pessoas, ia para a casa dos meus amigos de mala e cuia”, afirma.

SERVIÇO

Adotada
Toda terça-feira, às 21h, na MTV.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader