Bruna Lombardi é a protagonista de A vida secreta dos casais
avidasecreta Crédito: HBO/Reprodução.

Série nacional A vida secreta dos casais estreia domingo na HBO

Publicado em Séries

Criada e protagonizada por Bruna Lombardi, A vida secreta dos casais trata de sexualidade e política

A partir de domingo (1º/10), às 22h, a HBO começa a transmitir a primeira temporada da produção nacional A vida secreta dos casais. Idealizada, criada e protagonizada pela atriz Bruna Lombardi em parceria com o filho Kim Riccelli e o marido Carlos Alberto Riccelli, a série promete debater sexualidade, política e o poder da imprensa, todos temas bastante atuais.

As temáticas serão retratadas por meio da história da protagonista, a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, que é diretora do Instituto Tantra, um centro de terapias alternativas para casais — local fictício idealizado por Bruna Lombardi. Apesar de cuidar dos problemas dos outros, ninguém suspeita de que Sofia sofre de um transtorno emocional.

Em uma das sessões de terapia no instituto, Sofia descobre um mistério e se vê envolvida em uma investigação de uma rede de corrupção e é, nesse momento, que a série expande o leque, antes focado no sexo, para tratar de política. Já a temática do poder da imprensa está presente no enredo do influente jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux).

Além do casal Bruna Lombardi (é fã da atriz? ela estará em duas reprises previstas ainda para este ano no canal Viva) e Carlos Alberto Riccelli (o detetive Luís), o elenco de A vida secreta dos casais conta com Leticia Colin (que brilhou em Novo mundo) na pele da fotógrafa Renata; Virginia Cavendish, que vive Miranda, sócia e melhor amiga de Sofia; e Fernando Alves Pinto fazendo Jonas, ex-marido da sexóloga.

A primeira temporada de A vida secreta dos casais terá 12 episódios. Além da exibição na HBO, que estará com o sinal aberto no fim de semana, a série estará no serviço on-demand da emissora, a plataforma HBO GO.