A culpa é do Cabral volta às raízes em nova temporada, que estreia nesta segunda-feira

Compartilhe

“A gente já era acostumado em gravar em estúdio (sem plateia). Era a base do programa”, defende Nando Viana, um dos integrantes de A culpa é do Cabral

O programa A culpa é do Cabral terá um retorno às origens na temporada que estreia hoje (18/1), às 22h, no Comedy Central. A atração humorística que estreou em 2016 surgiu sem a presença de uma plateia no estúdio, o que durou até a terceira temporada. Depois, o quinteto de comediantes, composto por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, passou a contar sempre com as risadas ao vivo do público.

Por causa da pandemia de covid-19, a plateia presencial deixa de existir e passa a ser apenas virtual. “A gente já era acostumado em gravar em estúdio (sem plateia). Era a base do programa. Então a gente está voltando para esse formato, na realidade. Claro que é muito legal ter experimentado e conseguido fazer versões com plateia ao vivo, até porque o nosso ambiente natural é o palco”, explica Nando Viana.

Outra adaptação foi o distanciamento. Para essa temporada, o time de humoristas teve que transformar quadros e brincadeiras para evitar o contato. Nada que prejudicasse a dinâmica da atração. A nova sequência de episódios de A culpa é do Cabral tem um cenário novo, além de 27 quadros inéditos. “O programa está novamente cheio de novidades. A nossa equipe de roteiristas está sempre renovando. E a gente tem ideias das mais variadas”, completa.

Crédito: Cleiby Trevisan/Divulgação. Caio Castro é o convidado do primeiro episódio

O time de convidados chama a atenção com nomes aclamados como do ex-jogador de futebol Zico, do ator Caio Castro e da sensação das redes sociais Pequena Lô. A interação com os convidados, inclusive, é um dos destaques da nova temporada na visão de Nando Viana. “Os convidados assistem ao programa, isso ajuda. Também aproveitamos melhor a presença deles, não só brincando, mas conversando de um jeito muito legal. Acho que é uma coisa que todo mundo vai reparar nessa temporada”, analisa.

No dia da estreia, os integrantes de A culpa é do Cabral participam de uma live às 17h30 no perfil oficial do Comedy Central no Instagram para divulgar o programa. O primeiro episódio conta com Caio Castro e terá quadros como Dia de trote e Jogo do balão com o galã global, além dos estreantes De Frente com (Fabi) Fabiano e Cama com RM. Novos episódios toda segunda, às 22h.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás