Ravi Leite, do MasterChef profissionais
screen-shot-20170928-at-10.02.25-am-1200x600 Crédito: Band/Divulgação

Ravi, o rei do MasterChef profissionais: Quando o eliminado da semana anterior é o assunto do episódio

Publicado em Reality show

Pode parecer estranho, mas foi exatamente isso que aconteceu. Ravi Leite, o eliminado da semana passada da segunda temporada do MasterChef profissionais, foi indiretamente o “protagonista” do episódio de terça-feira (7/11) e isso mostra o quanto essa edição ainda vai sentir falta do participante até a final

Na semana passada a comoção foi imensa. A internet lamentou (e nós aqui do Próximo Capítulo também) a saída precoce de Ravi Leite da segunda temporada do MasterChef profissionais. E pelo visto não foi só a audiência. A eliminação do participante mexeu com os competidores e até com a edição do programa da Band desta terça-feira (7/11).

Sem uma figura tão carismática como a de Ravi e em um episódio morno, o MasterChef teve que buscar na ausência do chef um jeito para criar uma boa história para o episódio. Tudo começou da iniciativa dos próprios competidores, que, resolveram homenagear Ravi aparecendo todos de boné, um dos acessórios icônicos do curitibano. Apenas Lubyanka ficou de fora. Até a eliminação do episódio passou por Ravi. Monique, a eliminada da semana, brincou que o moletom do amigo teria sido o culpado pela sua falta de sorte.

Crédito: Band/Divulgação. Participantes prestam homenagem a Ravi
Crédito: Band/Divulgação. Participantes prestam homenagem a Ravi

MasterChef profissionais sem Ravi: Como foi o programa de terça (7/11)

O reality show começou prometendo (mas só), já que Raissa, Irina, Lubyanka, Monique, Pablo e Francisco deveriam participar de uma prova de serviço para 50 pessoas no restaurante Jamile, do chef e jurado do programa Henrique Fogaça. Coube ao sexteto preparar dois menus completos. Sem grandes problemas na prova, Pablo e Francisco acabaram se salvando, enquanto as mulheres foram para competição de eliminação.

Crédito: Band/Divulgação
Crédito: Band/Divulgação

Na segunda etapa da noite, Raissa, Irina, Lubyanka e Monique tiveram que se inspirar em Dubai para criar pratos. Surpreendendo, Raissa foi a melhor ao apresentar uma sobremesa, seguida de Irina. O embate final ficou entre Lubyanka e Monique, consideradas as piores da noite. Ao exagerar no sal e no tempero, Monique levou a pior e deu adeus ao MasterChef profissionais.

Comentários aleatórios

– Gosto de Lubyanka, mas estaria a participante fazendo hora extra ao melhor estilo Michele, que se tornou a vencedora da temporada passada do MasterChef amadores?

– Apesar da saída de Ravi, que bom que ainda temos Irina, Raissa e Pablo para “salvar” o programa com ótimos comentários.

– Já podemos começar a pensar na final? Quem são seus favoritos?