Sequência do hit da Netflix estreia em 27 de outubro na plataforma. O Próximo Capítulo assistiu aos 4 primeiros episódios da segunda temporada de Stranger things. Vem saber o que achamos!
Quando Stranger things estreou na Netflix, a produção dos Duffers Brothers surpreendeu. O ar oitentista, o mistério instigante e um elenco carismático foram os trunfos da série. Pois bem, o seriado está de volta e pode-se dizer que trouxe tudo isso de volta conseguindo ser ainda melhor.
A segunda temporada do drama Stranger things (Leia aqui mais que escrevemos sobre a série) se passa quase um ano depois dos acontecimentos em Hawkins: o desaparecimento de Will, a chegada da misteriosa Eleven, a morte de Barb e a descoberta do Mundo Invertido. Sabiamente, a nova temporada mostra como tudo isso, de alguma forma, afetou grande parte dos personagens, como Will, Joyce, Mike, Nancy, Jonathan e o Xerife.
As respostas de Strangers things
Outro acerto da sequência é entregar respostas do que aconteceu no período de um ano. Assim podemos conferir Will tendo crises com visões do Mundo Invertido, Eleven viva (Vai isso nem é spoiler, tá em todo trailer!) e, finalmente, alguém preocupado com a personagem Barb, a desamparada da primeira temporada (relembre a primeira temporada).
Mas se a série dá respostas é apenas para entregar mais mistérios, com mais coisas estranhas acontecendo em Hawkins e no Mundo Invertido. Também são apresentados novos personagens, que podem ter papéis importantes ao longo da temporada. Entre eles, Bob, papel de Seth Astin (O senhor dos anéis e Os Goonies), o novo namorado de Joyce.
A segunda temporada de Stranger things vem para fortalecer a franquia. Sem lenga lenga, a história flui e instiga o espectador a entender mais sobre o Mundo Invertido e tudo que o ronda.