namorado_fake

Fim de semana dos namorados tem comédia e mistério na telinha

Publicado em Sem categoria

Destaques da televisão vão da comédia romântica Meu namorado fake à estreia da última temporada de Peaky blinders. Confira!

O fim de semana é dos namorados. Mas nem só de comédias românticas são feitas as estreias da telinha. O Próximo Capítulo selecionou destaques que vão te prender em frente à televisão. Confira!

Comédia sobre o amor
O Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira (10/6) o filme Meu namorado fake. Na comédia, uma série de imprevistos vai pontuando a vida amorosa de Andrew. O primeiro é o fim de um namoro que o deixa arrasado. Vendo o amigo triste, os amigos criam um perfil falso nas redes sociais sabendo dos gostos do amigo, o match era garantido. Paralelamente a isso, Andrew conhece, na vida real, o dono de um restaurante e se apaixona por ele. Agora, ele precisa “dar o fora” no fake namorado virtual e conquistar o do mundo real.

Mestre do humor
O ator Luiz Fernando Guimarães é o convidado desta sexta-feira (10/6) no Conversa com Bial. O humorista está completando 50 anos de carreira e lembra momentos marcantes, como TV Pirata, Os normais e, nos palcos, a trupe Asdrúbal trouxe o trombone. Ele também vai falar sobre a volta aos palcos com o espetáculo Ponto a ponto – 4000 milhas, em que contracena com Bruno Gissoni.

Temporada final


Chega nesta sexta-feira (10/6) ao catálogo da Netflix a sexta e última temporada de Peaky blinders: sangue, apostas e navalhas. Nos seis episódios, Thomas Shelby tem que lidar com uma perda trágica e os Shelbys precisam decidir se fazem uma questionável aliança com outra gangue de Birmingham.

Rock dos namorados
O Multishow e o Canal Bis transmitem o Festival João Rock 2022, sábado (11/6), direto de Ribeirão Preto (SP). São mais de 14 horas de música, a partir das 19h, quando sobem ao palco o pessoal da Baianasystem. O line-up ainda tem Titãs, CPM22, Natiruts, Emicida, Criolo e Céu, entre outros. Um dos momentos mais esperados é o lançamento da turnê nacional que une Pitty e Nando Reis. Na telinha, a apresentação ficará por conta de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Alberto Pereira Jr.

O início da dinastia


Os fãs da Família Real britânica já podem anotar. Estreia domingo (12/6), no Starzplay, a série Becoming Elizabeth, sobre a vida e o reinado de Elizabeth I. O roteiro de Anya Reiss acompanha desde a juventude dela até as tramas políticas e escândalos sexuais que marcam o clã. O elenco tem Alicia von Rittberg como Elizabeth I, Romola Garai como Mary Tudor, Jessica Raine como Catherine Parr e Tom Cullen como Thomas Seymour, entre outros. Os episódios de Becoming Elizabeth chegam semanalmente à plataforma de streaming.